Frases sobre Eu Interior

Cerca de 170913 frases sobre Eu Interior

Aproveita enquanto eu digo que amo.
Aproveita enquanto eu digo que estou com saudades.
Aproveita os sms que te mando, porém você nunca responde.
Aproveita enquanto eu corro atrás.
É, aproveita. Porque quando eu desistir vai ser de vez...

Obrigada Senhor por deixar no meu caminho...só aqueles que fazem por merecer a minha amizade...se eu sentir falta de uma pessoa que se dizia ser meu amigo(a)...mostre-me senhor com clareza...que ele(a) nunca mereceu a minha amizade.

Não é você, sou eu. Sou eu que não agüento mais você.

Queria conseguir ficar uma semana triste, de cara fechada e seca com o mundo. Mas eu choro rindo, morro sorrindo e ninguém desconfia, talvez seja melhor.

Justamente pelo status de absurdo que é dado ao amor eterno é que eu me sinto motivado a propagar sua veracidade!

Vem ser minha e deixa eu explorar toda essa tua beleza

E com o tempo eu aprendi que ninguém é confiável, que todo mundo é capaz de te abandonar e de te trair. Quem te protege hoje, é o primeiro que te mata amanhã.”

Eu vou ficar bem. E se não ficar, não tem problema. Eu finjo.

Como eu posso te curar, se você não deixa eu ver tuas feridas?

Então colabora e me faz dormir em paz, porque eu fui tua por mais um dia e você vai dar o seu melhor pra ser assim todas as noites. Tô falando de confiança, de vontade de fazer dar certo, acreditar que vale a pena. Nem me passa pela cabeça te deixar, mas andar sozinha no escuro cansa.

Eu quero o mundo com menos gente e mais pessoas, pode ser?

"Tudo que eu preciso é de um porre de coragem para ter uma ressaca grande de A-TI-TU-DES".

Sei que já sofreu por amor
Passar por isso ninguém deseja
Mas lembre-se, não fui eu que te disse o último eu te amo,
e TALVEZ nem seja...

Todos vão te chamar de linda e de gostosa eu vou te chamar de unica !

O que é que eu faço eu estou jogado aqui
Nesse mundo insano que eu nunca vi
Minha inocência agora acabou
Se já estou aqui o jogo apenas começou

Reflita eu quebro as barreiras que me impede
Reflita, se perder não mata fortalece

Eu não falo rápido seu raciocínio que é lento
To sempre na atividade e sem perda de tempo

Mulheres da minha idade tendo comportamento que eu com dez anos não tinha.

#CresceMinhaFilha

Se eu dependece daquela tão famosa fala: "Cresça e Apareça" Eu ia ficar sumida por resto da vida, porque nem um salto 15 me deixa com 1,70.

Sawabona é um cumprimento africano que significa “Eu te respeito, eu te valorizo, você é importante pra mim” em resposta diz-se Shikoba “Então eu existo pra você”.