Frases eu Amo meu Filho
O que Nos resta, além de Desilusões, é UMA GRANDE ESPERANÇA, que Construimos pelo Nosso EXEMPLO de Vida. Palavras são somente Palavras...Nossas Opiniões ou Ações, são Sombras, que nos Dignificam ou Condenam... Porisso digamos: VIVA A VIDA!!! Rolemberg.
Descobrir há algum tempo que: A FILOSOFIA, é: Uma Bela e Velha Senhora... que Sorri e Chora sobre nossa Humanidade. Ela LOUCA, na Esperança de Encontrarmos O CAMINHO!!! Rolemberg.
O GERME DA INQUIETAÇÃO É A FONTE DO DESEJO. Libido Dourada, rugindo bem alto, dentro do Peito...deixando-nos leve!!! Rolemberg.
RELEMBRANDO O QUE JÁ ESCREVI: Jesus Cristo, foi O Primeiro Homem da Humanidade, a levantar o Lema: LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE. Muito depois, FOI COPIADO por Muitos...!!! Rolemberg.
O HOMEM, tem NECESSIDADE da MULHER, assim como, A ESPADA, tem NECESSIDADE de sua Bainha...!!! Rolemberg.
DOIS MIL ANOS se Passaram, e nossa Infeliz e triste Humanidade, ESPERA um Gesto de: PODER, BONDADE, MISERICÓRDIA, de Um dito : DEUS. Quanta Ingenuidade e Alienação!! O HOMEM É O DEUS IMPERFEITO DO PRÓPRIO HOMEM!!! Rolemberg.
Se Eu fosse, O NARCISO ABSOLUTO, diria que sou O DEUS de MIM MESMO. Mas como NÃO ESTOU À ESMO, deixo a minha INSIGNE - FICÂNCIA, para Outro...!!! Rolemberg.
MAIS IMPORTANTE que qualquer Estado, é a sua Nação. Mais importante que qualquer Governo,é sua Sociedade Civil, seu Povo. Mais importante que qualquer Partido, é O/A CIDADÃO/A. Rolemberg.
Quais são OS SEGREDOS de Uma Mulher? Aqueles MISTÉRIOS, que Elas Guardam : No Cérebro-Mente, no Coração e no...Sexo!!! Rolemberg.
Nem toda FEIURA é Fria. Nem todo Pássaro é Ligeiro. Nem toda DOR é Passageira. Nem toda FELICIDADE é Duradora. Nem todo ESCRITO é Verdadeiro!!! Rolemberg.
E quando naquela Noite, do meu Querido Piano Me Despedi, todas as suas teclas em Unissono, choraram Músicas Lindas e Brilhantes... Fazendo-me Dormir como uma Criança, num REINO ENCANTADO...!!! Rolemberg.
Depois de certo tempo, toda Mulher é LUA NOVA, com seu Marido na Cama... Com O Amante Ela é LUA CHEIA e Vice-versa... "Quem Guenta'...??? Rolemberg.
Quando Toco Meu Sax Cachimbo, viro Névoa que se Esvai. Quando toco Minha Gaita...é a Brisa Leve que Cai... Rolemberg.
E creio que é como um luto,vivemos um dia de cada vez, relembrando também o que nos levou ao fim, como que buscando a lucidez necessária para compreender, até que a aceitação ocorra.
Viver seus desejos , esgotar todos nessa sua vida, é o destino de toda existencia. seja feliz, decretei..
Às vezes, precisamos apenas de um gesto imperceptível. Um olhar ou um sorriso. Algo que ainda pode nos fazer tremer.
