Frases espíritas de esperança e otimismo para fortalecer sua fé
Boa noite!
Primeira noite do ano:
Apenas relaxe.
Agarre-se a sua esperança, abrace a sua fé, acolhe-se ao seu amor, nutre-se de bons sentimentos e apegue-se a sua paz.
Que Deus derrame infinitas bênçãos sobre você, ilumine os seus sonhos e traga um descanso restaurador!
- Laís Carvalho
Que o ano novo nos renove a fé; nos multiplique a esperança; nos contemple com a saúde; nos permita doar ainda mais para o bem; que nossos corações tenham mais espaço para o amor; que prosperemos juntamente com aqueles que nos são caros; e ratifique a nossa determinação de ser feliz pela inabalável convicção em nosso amado Criador .
O Mundo está sem esperança!
O mundo está sem esperança,
perderam a fé e a confiança.
O salmista Davi, declarou:
Esperei com pasiencia no Senhor,
no Salmo, quarenta está registrado.
Quem confia em Deus,
já mais será desprezado.
O mundo está perdido, nas drogas
e em prostituição, Jesus, Jesus,
só tú és a solução.
Acredite e mantenha a esperança viva em seu coração. Pois é por meio da fé que conquistamos a força necessária para enfrentar os desafios e alcançar a plenitude que Deus tem reservada para cada um de nós. Que seu coração seja inundado por essa crença e que você siga em frente, confiante na providência divina.
- Edna Andrade
Persevere seu caminhar inspirado no amor na fé e na esperança e compreenderá de forma leve que pouco com Deus é muito e muito sem Deus é nada.
Assim sua vida seguirá com normalidade, mais alegre, mais equilibrada e sobretudo tendo sempre perto de você o bem precioso chamado felicidade.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
"Não paralise a sua fé por descrença de alguns, não perca a esperança por falta de apoio. Não espere ser amado para saber o que é amar, não deixe de acreditar nas pessoas por ser traído.
Seja feliz com o que tem, e mesmo que todos esqueçam de você, o mais importante, é saber que Deus jamais se esquecerá."
"Pela fé e pela esperança, você tem acesso ao Santo dos Santos. É ali, no lugar mais íntimo da presença de Deus, que a vida se revela, as respostas são liberadas e os impossíveis se tornam possíveis. Entre com ousadia — o véu foi rasgado. Tudo o que você precisa está lá, diante d’Aquele que vive.”
Pela fé e pela esperança, você não está do lado de fora! você tem livre acesso ao Santo dos Santos. Já não há barreiras entre você e a glória de Deus.
É nesse lugar secreto, onde a presença do Altíssimo habita, que a vida se encontra. É lá que as respostas aguardam o seu coração quebrantado.
Só o amor permite que a esperança nos conceda o real... A fé é capaz de sufocar as ansiedades e o prematuro do medo...
Ah... Medo? Quero desconhecer isso, pois o meu amor é muito maior que um simples fato de ficar amedrontado;
Tenho a luz do meu coração para que transpareça quais querem que sejam as dificuldades...
A fé não acaba... Talvez analise em silêncio a melhor maneira da esperança se adaptar a coragem...
E a determinação entre em ação para que não sucumba a descrença vivida por falsos invejosos;
Mas contudo isso ainda há esperanças de que uma chance venha nas asas da nossa própria credibilidade para que tenhamos a tão esperada paz...
A receita para minha vida:
Muita fé ao meu caminho
Esperança na realização
Aprender com muita vontade
E ser reconhecido pela dedicação
Na vida pessoal viver com muita paixão
Misture tudo com um pouco de verdades
Unta com carinho e sentimentos
E leve ao forno do coração
Que depois de pronto todos lamberão;
Vou continuar acreditando
no AMOR infinito
no viver que é bonito
em uma vida colorida
Pois minha esperança
vai aumentando a cada dia
em meio a essa sociedade fria
E minha fé presente
como uma grande corrente
a unirmos no amor
na paz e no perdão
Assim alivio minha alma
e neste eu manifesto
sempre eterno que é
o amor em meu coração.
"a esperança é a ultima que morre!"
Que frase complicada, pois a primeira coisa que morre quando estamos perdidos é a esperança, mas o que nos mantem mesmo de pé é a fé, fé de que algo bom aconteça mesmo não acreditando mais nisso. pois fé é isso, esperar que algo aconteça mesmo com você não acreditando mais nisso.
Que meu dia hoje, seja assim:
Maturidade, para eu saber agir em todos os momentos.
Esperança, para eu saber sempre esperar, pois, coisas boas virão.
Alegria, para que mesmo que ela falte eu saiba sorrir.
Fé, para eu poder acreditar que irei sempre me levantar independente de qualquer queda!
Nunca pare de sonhar.
São os sonhos que movem a esperança.
E toda esperança é o desejo de conquista.
Quem sonha tem esperança, quem espera tem a fé.
Quem tem fé nunca desiste dos sonhos. E esta move até o que parece impossível.
Sonhe... espere... tenha fé.
Tudo mais se fará.
(C. F.)
Em ti Senhor me declaro total dependente. Em ti está minha fonte de esperança, de vida e de bençãos. Para mim não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas. Em ti me declaro representado, por tua graça estarei à direita de Deus, contemplado a sua glória e majestade.
Acredito no amanhã, mas não sei se meus pés aguentam o caminho. A esperança é um fio de sol atrás das nuvens pesadas, mas meu corpo, feito de barro molhado, afunda a cada passo. O futuro canta ao longe, como uma melodia leve, mas dentro de mim, só o silêncio das cordas frouxas
de um instrumento que esqueceu como vibrar.
Não padeças mais pelos sonhos, perdidos nas incertezas de sua fé.
Busque lá no fundo aquilo que, em sua imaginação for despertada, pois poderá estar ali sua redenção por ações mal resolvidas do teu passado.
Se a esperança tem que ser a ultima a morrer, sua descrença já nasceu morta.
(Teorilang)
O meio fio
Que divide em dúvida a lembrança
Faz do homem um romeiro
O azedume
Fê-lo sério em brincadeira
Crente no in-crível
Ele acredita na vida velha
Deseja que sua tigela
Apague da barriga a ideia da fome
Na última estação
O passageiro espera
Que passe trem
Chamado esperança.§
Sempre siga em frente com amor e fé. Não conhecemos nossos caminhos, o nosso amanhã, e quaisquer provações que deveremos passar... Será preciso mais do que força para levantar, não vai bastar cair, será preciso seguir em frente com fé em um futuro bom, para ser feliz e ser completo com quem quer que esteja por toda a vida.
- Relacionados
- Mensagens Espíritas Chico Xavier
- Amor, Fé, Esperança e Sorte
- Mensagens espíritas de força e fé de que tudo vai dar certo
- Frases de Bezerra de Menezes
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Deus é contigo: frases para renovar sua esperança
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
