Frases espíritas de esperança e otimismo para fortalecer sua fé
“Pecado não é só quando faço o que eu não devo, mas também é pecado quando não faço o que devo” Se Amar é o maior Mandamento, não Amar só pode ser o maior pecado”.
"Be reshit" no princípio, já havia e estava, o evangelho de João começa com a afirmação de que Jesus é o "Lógos" de Deus, isso nos diz que no princípio Jesus que é o Verbo já existia, já era e estava.
"Caminho para os perdidos, Vigor para os cansados, Paz para os atribulados, Pão para os famintos, cura para os enfermos, Água para os sedentos, Esperança para os derrotados, Consolo para os angustiados..."
Não importa seu estado ou sua necessidade, Ele é Deus, o grande EU SOU!
Eu olhei nos olhos da escuridão, e enxerguei uma luz no fim do túnel; nunca desista de alguém, por pior que ela possa ser, tenha esperança de que existe Luz.
O tempo não é um rio que flui, mas uma debulhadora que tritura. Tua função, peregrino, é tão-só dar-lhe frutos. O Deus das Sementes aguarda o retorno por sua semeadura.
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
A bondade se vê nos olhos, no sorriso a paixão, e com cada expressão demonstro meu amor, diferente do que todos conhecem, ou dizem conhecer, já que o verdadeiro amor provém só de Deus!
Quantos de nós estamos cansados,oprimidos pelo sistema do ter e não do ser, desejo que essa tarde o Senhor nos fortaleça pras grandes lutas, vamos vencer !!!
Quando tudo lhe parecer perdido ou impossível, não se entregue jamais, lute com todas as forças do seu "eu", que certamente a recompensa virá dose dupla. Acredite, nunca perca as esperanças, sempre existirá um "Deus" acima de tudo.
Enquanto Houver Mentiras,Nunca Haverá Dignidade,Honra.
Nunca Seremos livres,se Não tivermos Domínio Próprio.
Seremos Escravos Sempre de tais Ações.
Não deixe as Más Ações dominarem,Domineas!
A única coisa que você achará, será você mesmo, num desespero e uma necessidade tão grande por proteção e confiança, que verá em sua própria desgraça um sentimento de esperança e conforto. E dai, irá caracteliza-lo como "deus".
O desejo dos torpes já é seu próprio pago. Quanto ao que tenta reconhecer o bem alcança alicerce inabalável de paz e esperança.
(...)
Ah, se não fosse a divina promessa
De uma nova terra, uma nova vida
Perfeita, justa e diferente dessa…
Porque se não fosse esta segurança,
Certamente valeria mais a partida
Do que esta vil, cruel e penosa lida!
O homem não pode alterar um segundo do seu passado, ou apagar um simples pensamento que existiu, seu futuro ao Criador pertence, mas o presente, com certeza ainda pode ser vivido intensamente por ele; tenha fé acredite, ainda há esperança!!!
Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp