Frases espíritas de esperança e otimismo para fortalecer sua fé
Sou herdeiro da esperança, de um mundo que não é meu, a minha única herança é a vida que Deus me deu.
joanarodrigues.com.br
A minha luta é grande mas meu Deus é maior... Ele me surpreende...E NEle coloco a minha esperança crendo nos dias melhores.
"A ira de Deus é nossa única esperança, porque ela nos ensina o sentido moral das nossas ações e nos mostra como é a vida."
Quem esquece o que Deus já fez, não tem esperança no Ele fará e por isso acaba vivendo pela necessidade e problemas do dia.
É preciso humildade para reconhecer-se dependente de Deus, esperança para aguardar por seu tempo e perseverança para alcançar suas promessas.
Hoje eu quero dormir com esperança,
deixar Deus me abraçar com carinho.
Encher o coração de pensamentos bons,
Pedir-Lhe que plante amor no meu caminho
e transforme essa tempestade em bonança.
O Haja de Deus
Há dupla honra,
Em dias de vergonha
Há esperança, em tempos de guerra
Talvez sem forma e vazio
Esteja o teu viver
Mas o haja de Deus, o haja de Deus
O haja de Deus se ouvirá
Se é tempo de chorar, pode até chorar
Mas haverá uma festa ao amanhecer
Não é a esperança que "cria" Deus;
antes, é Deus quem modula
os nossos desejos
e suscita
a nossa esperança.
A esperança não é medida de Deus;
antes, Deus é a medida
da esperança.
As religiões ensinam a amar a Deus,um super herói com super poderes e invisível, na esperança que as pessoas amem a elas próprias. Pois só assim podem amar os outros..
Saudade é o nome de Deus no passado, esperança é o nome no futuro e no presente é o nome próprio de cada um.
Quando nos aproximamos de Deus somente por uma imposição mandamental ou pela esperança de receber algo em troca, e não por uma constrição existencial, contagiados pelo Seu amor e graça incondicionais, caminhamos apenas para mais uma ilusão religiosa criada por nós mesmos.
Minha esperança não está na mudança popular! Mas sim no Espírito de Deus, pois esse não é corruptível...
Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer, e se tiver ao lado de Deus essa esperança passa ser certeza.
Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa. Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas.
- Relacionados
- Mensagens Espíritas Chico Xavier
- Chico Xavier Temas de Esperança
- Mensagens espíritas de força e fé de que tudo vai dar certo
- Frases de reflexão Chico Xavier
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Deus é contigo: frases para renovar sua esperança
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
