Frases Espíritas Deus
Cristianismo não tem haver com mudança de casa ou carro, cristianismo resulta em mudança de caráter e vida!
A pregação não apenas consiste em palavras e discursos eloquente, mas, sobretudo no poder do Espírito Santo.
Feliz não é aquele que vive a sorrir no mundo, feliz é aquele, que apesar das lágrimas, estar ao lado de Cristo.
A falta de conscientização do pecado por parte de alguns é inacreditável. Às pessoas pecam deliberadamente, e não se dão conta da gravidade desse fato. Pior que pecar, é fazê-lo e não ter consciência disso.
Você pode impressionar os homens com suas retórica e eloqüência, mas jamais poderá convencer os homens do pecado sem a ajuda do Espírito Santo.
Passei boa parte da vida acreditando que o tempo curava. Mas nas tempestades ou nos momentos de alegria, percebi que ele é apenas um veículo, que passa e não volta mais.
Nunca deixe de seguir sua intuição, pois pode ser o vento que faltava para conduzir seu barco, sua vida.
O bom da vida é poder compartilhar amor e doçura por todo canto e seguir, sabendo que ofereci meu melhor e mais valioso tesouro.
Geralmente quem trabalha mais, ganha menos. Porém, no que diz respeito a pregação da Palavra, quem trabalha mais, colherá mais!
O valor de uma alma custou muito caro. Não porquê a alma é valiosa em si, mas porquê o sangue que foi derramado por ela é preciosíssimo!
Os mais sábios e eloqüentes sermões, não podem surtir efeitos, se não tiverem sido regados com óleo da unção, que vem por intermédio da fervorosa oração.
Quantas pessoas estão presas na masmorra do ressentimento, somente pelo seu orgulho de não pedir e negar o perdão.
A despreocupação de muitos com relação a vinda do Senhor Jesus Cristo é inacreditável. Poucos são os que realmente estão prontos e anseiam por este momento. Você está preparado?
Se as ondas revoltas do mar da vida se levantam contra você, dobre os seus joelhos e peça o socorro de Deus. Pois quem depende de Deus, ultrapassa as tempestades de cabeça erguida.
Precisa-se examinar tudo e todas as coisas a luz das Escrituras, para não cair no engano, na mentira, na farsa e nas ilusões.
