Frases Espíritas Deus
Não se esqueçam de agradecer imensamente por tudo: antes, durante e após o jejum. A gratidão é a uma chave PODEROSA!
Um feliz Ano-Novo para minha família e bons amigos, antigos e novos, presentes ou não... pois até nisso Deus tem sido incrível e sempre perfeito em suas ações. Gratidão por todos os presentes visíveis e invisíveis. Gratidão por este amorzão sem medida.
Eu nunca vou conseguir enxergar o céu azul, se eu não olhar pra ele. A solução para seus problemas pode estar mais acessível do que você pensa.
Alguns vão te admirar por suas obras, outros irão te invejar por conta do vazio em que se encontram... não olhe para isso e continue seguindo rumo ao seu sonho.
Serei sempre reflexo daquilo que você for comigo. Mas não dou as mãos para o mal... eu simplesmente me afasto.
Alimentar o ódio, rancor ou qualquer sentimento negativo, é encher um "carrinho de entulho" que um dia será jogado no seu colo. Tá pronto pra viver com essa carga?
Eu estou muito longe da perfeição, mas isso não me impede de tentar. Cada passo dado, sei que me levará ainda mais perto daquilo que Deus reservou para mim, que é sua própria Essência Divina.
Assuma a responsabilidade de sua vida, compreendendo que tudo está nas suas mãos. Mudar requer coragem e atitude. Nada caí do céu, mas nossa força vem de lá.
Neste momento de oração,
eu intercedo por sua vida,
sua família, todos que
são queridos para você...
Que os anjos habitem em seu lar,
e façam morada permanente
em seu coração.
Os dias difíceis tem sido de aprendizado e superação. Eu não me contento com minhas derrotas. Eu tento e tento até ultrapassar
os meus próprios limites. Eu sou capaz!
Meu guia é o Alto. Me concentro em ser melhor a cada dia, e a cada dia vejo o quanto posso ir além...
- Mudar a ótica da dor, nos traz a compreensão de que algo grandioso está sendo ensinado, e como alunos precisamos cultivar a paciência para entender e esperar passar. Nada é permanente!
Nós não vivemos só de momentos, mas; esses momentos quando estamos congregados hoje, são lampejos da realidade perenal vindoura!
Não é impossível vencer a luta, mas; a batalha é grande, e muitas vezes às dificuldades da caminhada ruge em nosso ouvido (pede pra sair!!!) Mas, quem disse que seria fácil... Pr Erivaldo Lucena
Pra ser curado totalmente leva tempo, mas; já estamos na hospedaria e foi colocado em nós (azeite e vinho), só precisamos agora continuar sendo cuidados, até a Volta d'Aquele que nos encontrou caído e ferido. Pr Erivaldo Lucena
Alguns dizem que desistir não é opção, mas; quando estamos mais frágeis do que já somos, a palavra desistir aparece e (infelizmente), se mostra como única alternativa. Pr Erivaldo Lucena
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens espíritas para amigos especiais que iluminam a sua caminhada
- Frases espíritas de amizade para espalhar carinho
- 37 frases do Espírito Santo que despertam o amor de Deus
- Espírito Santo de Deus
- Frases sobre adorar a Deus em espírito e em verdade
- Frases espíritas sobre família para lembrar dos laços que nos unem
