Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Conseguimos abrir um portal
Transpassando níveis de imaterialidade
Ou somos uma simples arquitetura
Resumidas num retrato mais tarde
Como se fossemos troféus da morte do ego?
A saudade é tolerável, mas quando ela se adere com a solidão é como um instrumento que dilacera sua alma, arranca sua calma e se adere ao seu corpo como um peso em um montanha.
Quando seu cabelo mostra a liberdade no vento, assim como seu corpo, percebo a física, a química e toda a matéria em você...
Setembro...
Venha florido
e chuvoso...
lavando de nós
tudo o que
não nos pertence
e com suas flores
perfumando nossos dias!
Como esquecer da Cami Carvalho? "'Se você acende uma lâmpada para o outro, o seu próprio caminho será iluminado. Para isso deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor e espontaneamente!"
O olhar é o puro gesto que indaga uma decisão obsoleta do ser, viva, sinta, investigue a mais pura e simples sintonia da alma.
TEU ENCANTO
Por toda parte
Um cintilar
Que arde
Sou chama
Emoção
Brilho intenso
Da tua luz
Ardo
Me desfaço
E aos pedaços,
Encantada
Me refaço
É teu canto...
Magnífico,
Encanto!
E quando mais acha que está só, que nada nem ninguém mais se importa, o mais importante ressurge, perfumando o ar e alegrando a alma.
Experimente o que for para ser experimentado. Sobreviva, amando até mesmo os momentos de Chuva e celebre verdadeiramente quando sua alma for banhada pelo Sol.
Um certo dia, o cérebro para de funcionar, o coração para de bater... É assim deixando livre sua alma que eternamente viverá, entao, sonhe e acredite, viva e conquiste, assim fazendo sua vida fazer apena ser vivida.
Roubaram-me o sorriso
E entregaram-me a tristeza
Arrancando toda essa beleza
Que tanto preciso
Hoje conheço a dor
Atormenta minha'alma
Tira minha calma
E mina todo o amor
Que meus dias aqui na terra só cessem,quando eu puder falar pra você a importância de sua existência nesse mundo.E ainda que você não se lembre disso,vou continuar a te buscar e por toda a minha aternidade,até a sua alma reconhecer a minha...
