Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
"Não somos simplesmente seres neurais, antes de tudo somos seres espirituais embarcados em um veículo de expressão."
"Que os melhores e iluminados pensamentos, sentimentos e a espiritualidade nos acompanhem e inspirem a vivermos os dias como uma prece constante de gratidão, alegria e amor na busca da construção de um mundo melhor, mais feliz, justo, acolhedor, inclusivo, pacificado e fraterno."
Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde espiritual, terá que conseguir tempo para cuidar das doenças espirituais (pecados).
"Viver em paz é um exercício diário cuidando da mente, do corpo e do espírito. Quem olha pra dentro tem mais chance de encontrar a própria paz, e consequentemente, transmití-la ao mundo."
''Se você está passando por alguma turbulência espiritual na sua vida, dê tempo ao tempo . Pois tudo voltará ao seu estado normal ,é só uma questão de tempo, fé e de muita paciência.''
---Olívia Profeta---
"A eternidade vive no presente. Somos espíritos eternos embarcados em um veículo de expressão tendo como condutor o "Amor", e o "Livre Arbítrio" como passageiro."
Nós somos como cegos, guiado pelo espirito santo pelo caminho que é Jesus para alcançarmos a Deus Pai
"A única riqueza que devemos acumular são de princípios e valores morais, espirituais e os frutos semeados e colhidos com as sementes do amor."
Afonso Pucci
Quietude emocional
são passos da caminhada
libertadora e auto-educativa
de nossa evolução espiritual.
A traição é sempre o engano a si mesmo, nenhum prazer traz a compensação maior que a paz de espírito.
Engole a tua infantilidade "fora do tempo", pelo espírito criança, que precisa permanecer vivo; mas, num coração puro, e não num circo de quinta categoria.
E que te denigre (...).
A castidade integra as três dimensões do ser humano - físico, psíquico e espiritual - e é o meio pelo qual o dom do amor entranha-se em nós, de modo que formatamos corretamente e equilibradamente aquele que é o maior sentido da vida do ser humano: amar.
"O espírito em brasa se enfurece...mas diante de um límpido e nobre sentimento, acalma-se em flor. .."
