Frases sobre Esconder
Tente esconder todas as sujeiras de uma casa na cozinha, assim é o pecador que não retira seus pecados do coração.
Haverá sempre no mundo um jeitinho de fazer as coisas de um modo impuro e escondido, mas em seguida a sujeira aumenta e se torna conhecida de todos.
O patrão rico esconde as suas falcatruas; mas, quando a sua patroa e sua família descobrem tudo para gastarem nas ruas.
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
Não se esconda dos seus problemas, mas tente resolver tirá-los vivos de dentro do coração para colocar soluções que lhe façam aparecer tranquilo.
Como se chamam as gavetas da liderança da igreja, onde vivem escondidos os talentos dos homens, das mulheres e dos jovens que poderiam estar ocupando, auxiliando e fazendo seus ministérios crescerem nos dons do Espírito Santo?
Igrejas que não choram pelas perdas de seus membros, sentem intocáveis no coração, escondendo a hipocrisia no coração e a falta de confiança na cara.
Ache uma pedra preciosa e compra-a pelo valor de sua esposa: esconda a pedra, porque a sua mulher vai dar mais valor a pedra do que ela mesma.
O véu da inimizade cobre o rosto da vergonha, mas não consegue esconder a culpa do coração, por ser transparente aos olhos de Deus.
Deus dá sabedoria para quem deseja descobrir quais são os dons escondidos dos outros irmãos, apenas treinando-os junto com a sua liderança.
Pessoas fracas e medrosas são exatamente aquelas que tentam se esconder por trás das explicações, sofrendo aquilo que elas mais temem: a descoberta da verdade, para fugir da realidade aparente.
Muitas almas se escondem atrás dos temores; mas, se aprendessem a confiar na providência divina assistiriam e celebrariam a liberdade dos seus sofrimentos psico-mentais. em prol de felicidade.
Ele escorregou, onde não deveria ter escorregado; mas, soube porque pecou se não andasse escondendo o seu pecado. Lá vai ele, andando seguro e à vontade e, se um dia cair, arrependido, será assistido pelas mãos do Pai.
Os falsos se escondem atrás da hipocrisia e se forem descobertos afrontarão aqueles que falam a verdade com experiência; mas, fugirão deles com medo de serem confrontados de tanta vergonha.
Engraçado é o palhaço que sabe que os homens gostam de rir e brincar de pecados e de esconde-esconde de Deus, quando Ele se apresenta em público para trazer a real felicidade para todos.
Não feche a porta quando a intenção é esconder de seus erros; mantém-na aberta para ninguém julgue sua consciência.
