Frases sobre Esconder
Se não conheço
Não identifico
Posso não enxergar
Mas sinto
Esconder
Não faz morrer
Porque não lembrar
Não faz apagar
A verdade vive
O tempo mostra
O amor aflora
Nos faz ver
Que crer
É saber viver
..."Esconda suas virtudes e deixem que as percebam e assuma seus erros, antes que os apontem."... Ricardo Fischer
Não adianta blindar o coração, nem se esconder dentro de uma solidão-escudo, ou geladeira. Não há nada que resista a força do amor. Cedo, ou tarde, ele te acerta e quebra esse gelo.
Aquele que habita o esconderijo do Altíssimo e des- cansa à sobra do ONIPOTENTE diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, DEUS meu, em quem confio.
Tenho segredos tão meus, que pra mantê-los protegidos, os mantenho escondidinhos nas entrelinhas da memória. 26/05/2015
alma
com que frequência buscas calma?
Se esconde entre os anseios de mentes que buscam se encontrar
aqui ou lá
Em qualquer lugar
Dissolutamente se arrisca
a ser fugaz
Mas seu destino é sempre esse
De dar movimento a vida
e não deixá-la findar
Fugir e uma fuga que nao te esconde, porque voce esta vivo,os erros que voce leva com voce nao vao te deixar....
O breu da noite escondem as lágrimas que descem duras em minha face.
O travesseiro já manchado vai guardando todas as dores e lamentos.
Nada de mudanças ou recomeços
Apenas um dia após o outro.
O breu.
É melhor perder a reputação entre os homens do que ter a sua consciência manchada por um erro escondido na areia. Porque agindo assim, Deus terá mais misericórdia de você!
(Lucas 18:9-14)
"Na fila da vida,a crítica é um fundamento da perfeição,e o elogio é um esconderijo da descaracterização,se você não suporta críticas em favor da sua valorização,então,SAIA DA FILA,FUJA DA DESMORALIZAÇÃO. "
A honestidade pode provocar uma dor infinita na alma e na carne de pessoas que se escondem dela. Saúde e Paz!
a vida
a vida escondida de baixo da pata do cão
a vida esperada que e encontrada apanha e machucada
a vida que nostras provas dificeis de lida
a vida que faz eu me apaixona
a vida e amor
a vida e calor
a vida é poesia
Se nada temos á esconder , logo não devemos temer a nada! pois se a consciência está limpa, as atitudes estão corretas, quem deve ter medo é quem não possuí essas regras.
Vivo em uma sociedade onde as pessoas se vitimizam, escondem-se em suas derrotas, colocam barreiras em seus objetivos e acreditam não serem capazes. Por medo de falhar, falham.
Mulher,não lute contra você mesma,o amor é um sentimento que nunca podemos esconde-lo do nosso coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp