Frases de Escolhas

Cerca de 6570 frases de Escolhas

⁠'Eu não sou melhor que você, eu sei!
E você não é melhor que eu, bem sabes!
A nossa diferença está nas escolhas e atitudes,então CONFORME -SE!"
Haredita Angel
31.05.23

Inserida por HareditaAngel

De todas as escolhas que faço em minha vida, a melhor delas será confiar em Deus, porque eu não vejo o meu amanhã, mas o Senhor vê. Entrego a Ele o controle de tudo e confio em seus planos, pois são perfeitos, em sua palavra, pois é fiel, e em seu amor, que é infinito. Sei que Ele sempre fará acontecer o melhor em minha vida.

As escolhas mais difíceis da vida, são as que te forçam a questionar o seu próprio código moral, minha escolha me trouxe aqui, no caminho daqueles que uma vez chamei de irmãos, podem me chamar de traidor, rebelde ou renegado, no final não importa como serei lembrado na história, me importa apenas que segui minha própria crença.

Traição não tem justificativas. Todos temos escolha. E são essas escolhas que vão dizer o que vamos carregar para o resto da vida. Não se trata de trair um irmão, um amigo, o namorado. O que sobra desse ato é que nenhum traidor é confiável. E esse é um preço muito alto a se pagar por uma aventura.

Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino.

As vezes é muito tarde para mudar as nossas escolhas, pessoas que saem feridas normalmente não esquecem suas cicatrizes, saber desistir também faz parte da vida adulta e não existem motivos para se envergonhar. Com exceção da morte, há sempre outra chance, uma outra amizade, um outro amor, a nossa curta vida é um constante recomeço.

Amar é
Não pensar no perigo
Nas escolhas que pode fazer
Só pensa que você pode ser feliz e que
Não quer deixar essa chance passar
Porque ela pode ser a única
Amar é não pensar o que é certo o que é errado
É não saber o que o futuro guarda
Amar é simplesmente fazer o que seu coração mandar.

Sinta

Não há porque tentar
A fuga é inevitável
Todos os caminhos
Todas as escolhas
Nada pode evitar o único destino possível

Não importa o sentimento
Não importa o quanto doa
Você precisa fechar os olhos
Precisa viajar em você mesmo
Precisa saber
Não a porque mentir
Você precisa
Sentir

Nossas escolhas podem mudar uma história. Nossas palavras podem salvar nosso dia. Um pequeno gesto, se torna grandioso quando é feito com amor. Uma simples escolha transforma um caminho, e uma palavra amiga, se torna nosso porto seguro. Outro mês, outras escolhas, outras palavras, outra chance de viver. Bem-vindo novembro.

Fiz minhas escolhas, onde optei o melhor pra mim e infelizmente tive que deixar muitas pessoas pra traz, a vida me trouxe uma crise de mudanças radicais. Mudei meu modo de pensar, agir e até de falar. Pelo simples fato de me amar, eu aprendi a viver. Aprendi a deixar de lado, a não bater de frente com a vida. Optei por Paz, eu optei por amor próprio.

Chega uma hora que o coração faz novas escolhas, que o destino resolve nos pregar uma boa peça e nos faz ver que a melhor forma de ter uma pessoa, é nas lembranças. Mas continue olhando para a estrela que mais brilha lá no céu… Destinos mal traçados e histórias mal resolvidas e que têm um “fim” também podem estar escritos nela!

⁠A mesma água que mata a sua sede, também pode lhe matar afogado.
O mesmo fogo que cozinha o seu alimento, pode lhe matar queimado.
A mesma terra que germina a semente, é usada no sepultamento.
Sendo assim, fica nítido entender que as escolhas são nossas, e as consequências delas também!

Para viver e ser feliz, encare a realidade sem se preocupar com o que dizem e pensam sobre você, pois o seu amanhã não depende da opinião de ninguém, mas sim das escolhas que a você foram dadas... Ser feliz é o que importa, quem te faz feliz te acrescenta, quem não te acrescenta não te faz falta.

Inserida por leandromagnago

Todos vão ter momentos que julgam ser bons e ruins, mas quem define quem você é são as escolhas que faz durante estes momentos, pessoas cheias de DEUS sabem observar todos os acontecimentos e lidam com eles com um belo sorriso estampado no rosto, pois eles têm a certeza de que DEUS é sempre com eles.

Sou fruto das minhas escolhas sejam elas certas ou erradas. Mas não sou escrava delas. Existe sempre a opção “mudar” que pode ser acionada a qualquer momento. Sou livre para seguir o caminho que escolher e errar tanto quanto for preciso para não deixar nenhuma folha em branco nesse livro chamado VIDA.

Não transfira as suas frustrações, medos, decepções e o peso das suas escolhas para os seus filhos, não lhes roube a pureza, não quebre esse elo sagrado que os liga aos pais. Crianças devem ser protegidas, respeitadas e amadas e não há crime maior contra elas que lhes macular a inocência.

Todas as nossas escolhas
precisam ser feitas pensando
em ter como resultado, o bem.
Para que possamos mostrar
que o nosso caminho, por mais
torto que seja, será sempre
rumo ao bem.
Somos espelhos para as
pessoas que nos admiram
ou nos quer bem.
Transparecer o bem, fazer o bem
para gerar o bem.

Dona de mim e das minhas vontades, atendo os desejos do meu coração, busco fazer escolhas conscientes, elas são minhas, somente minhas, assim como as consequências também. Não me importo com a opinião dos outros. A maioria que opina não o controle da própria vida. Sigo fazendo o que me faz feliz...

É só seu meu coração.

Depois de você nunca mais amei como a ti.
Nossas escolhas tem um grande peso sobre nossa vida, guardo este amor a 7 chaves em um local em meu coração onde nunca poderão entrar.
Encontro de almas, que pela lógica terminariam juntas, mas de novo nossas escolhas , livre arbítrio...
Sempre em meu coração!

Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.