Frases de Escolha Certa no Amor
Antes de decidir o que fará com Deus em sua vida AQUI na TERRA, LEMBRE o que Deus decidiu fazer por nós LÁ no CÉU, quando nós pecamos.
Enviou seu FILHO para MORRER por nós, PERDOAR-NOS e SALVAR-NOS.
Eu encontrei o escolhido, ele mudou minha vida
Mas fui eu que mudei
E aconteceu de ele chegar no momento certo
Eu devia estar apaixonada
"A vida e cheia de oportunidades, mas cabe a vc escolher aproveitar. O momento ou deixa passar!, não Deixe seu momento passa viva intensamente!"
Quando me apaixonei, não pude Escolher quem seria
Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
Como gostaria que me amasse como eu te amo
Mas não adianta eu viver só sonhando.
Alguns dizem que isso é amor passageiro
Já eu sinto que é amor verdadeiro.’’
E eu fico lembrando do seu jeito sério e suas palavras cuidadosamente escolhidas no momento em que o silêncio prevalece entre nós. Eu dou risada dessa sua cara porque essa coisa de melhor amigo, no nosso caso, nunca fez sentido dentro da minha cabeça.
"A morte não é opcional, mas podemos escolher como viveremos. Atrás de coisas que farão sentido apenas na terra ou buscar atingir propósitos que perpetuarão a eternidade."
"Mesmo que o mundo só revele suas fraquezas, decida ser forte, pois Aquele que venceu o mundo está contigo."
A vida é feita de escolhas, desde o princípio da evolução humana o homem e a mulher perceberam que nasceram para estar juntos. Para se proteger, se amar, gerar filhos e, como família, serem muito mais fortes.
"" A vida sempre te indicará um caminho.
Se ele é certo ou errado ,
Somente sua escolha é que poderá dizer...""
Nao importa o que dizem...nada me fará mudar de opiniao...quêm escolheu fui eu...e quêm foi escolhida é você...amor quero que saiba que você é o meu conjunto complementar.
Sob efeito desse impulso; sonhando sem sono.
Se pudesse escolher o tamanho desse mundo tacanho;
escolheria avulso nem um dia tristonho.
"" Eu acho.
Não, eu não acho nada
Simplesmente decidi
E foi assim sorrindo
Que deixei você ir
Não que eu quisesse
Mas não faria sentido tentar te segurar aqui...""
"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."
―By Coelhinha
“Não dá para negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você… Minha escolha, minha certeza, meu amor...
Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
