Frases Epígrafe
Triste momento planetário que vivemos, onde os ignorantes e perversos tem certezas e os cultos e generosos de alma, duvidas se lutar vale a pena.
Você sempre fala muito bem dele, desde o início, dá para ver o amor nas palavras. Eu fico imaginando como você vai falar de mim no futuro.
A Providência tudo vê com um olho, enquanto a Previdência se prepara com dois olhos que nada veem, mas juntas Elas criam o futuro.
Aqueles que passam para a eternidade, sempre nos deixam uma mensagem, ainda que subliminar de futuro para seguirmos em frente.
Eu aprendi a valorizar aquilo que está me esperando de bom lá na frente.
A vaidade intelectual não ingênua nem saudosista (aquela que nunca envelhece), pode nos fazer sentir melhores no presente, como um futuro realizado; do que no passado, de futuro incerto.
O tempo fez-se tempo no tempo que teve tempo, agora que o tempo se fez, já não há mais tempo para o tempo que foi, mas ainda há tempo para o novo tempo.
Reconhece-se um Salvador da Pátria quando, além de seu trabalho, se buscaalguém [ou alguéns]para continuar o trabalho; aquele que procura apenas engrandecer-se apenas procurar parecer maior do que é. É apenas um fim em si só.
01/10/2017
E eu que sonhei que estava no passado e minha eu de 18 anos, estava parada em frente a igreja, eu estava em um carro e ao entrar na rua, alguém me disse: Não fala nada, cuidado!
Eu disse, não vou falar nada! Só quero abraça-lá, sai correndo do carro e acordei.
Que sensação maluca!
Ó SENHOR, dependo da Tua misericórdia ao meu passado, do Teu amor ao meu presente e da Tua providência ao meu futuro.
É impossível olhar para alguém do jeito que ele me olhava – com todo o peso do passado – sem imaginar o futuro.
É terrível e, refutável escrever algo para posteridade porque uma ideia inicial poderá se tornar secundária.
As certezas são apenas pressupostos, ou não!
Será?
Trabalho não é tudo.
É preciso viverrrr.
Sabes.... Pk amanhã fechamos os olhos e podemos já não estar aki.
Pense um pouco no amanhã e se prepare para isso. Chegará o tempo em que perceberá, que o tempo passou e nos resta pouco tempo para realizar o que já foi um sonho no tempo que passou. A sensação é:
NAO DARÁ MAIS TEMPO!
"Aquele que se apega às ideias do passado limita seu potencial de evolução, mas aquele que abraça as ideias inovadoras molda o futuro com suas próprias mãos."
Hoje quando me olho, vejo que me tornei a mulher que eu sempre quis ser.
Sem comparações, em paz com as minhas escolhas, e tendo a vida totalmente dirigida por Ele.
Deixando o que para trás ficou ( Filip 3.13), vivendo o presente e sem medo do futuro, porque no futuro Ele me espera.
Pra que tanta preocupação com o amanhã, se o mesmo é construído hoje, o amanhã nada mais é do que lembrança de hoje quando virar ontem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
