Frases Epígrafe
“O diabo não incomoda os acomodados. O diabo não tenta os fracassados. O diabo está em derredor, rugindo como um leão, daqueles que sonham com algo melhor na vida. O diabo quer tirar você do processo da bênção.”
“Conhecimento não vem com a chuva, mas ao formar o rio, ele exige o seu melhor mergulho. O Conhecimento e a formação da Experiência custam caro, porque eles vão movimentar você do lugar de sua estagnação.”
A questão é que somos como ratos, girando a roda a todo momento sem sair do lugar, a diferença é que tentamos romantizar o futuro incerto/revés.
Você percebe que esta crescendo quando não é o peso do passado que define quem você é, mas as expectativas do futuro!
“Para reinar entre os ruins basta ter um olho só, afinal de contas eles são cegos para a vida. Desafie-se a tentar reinar entre os bons, mas para isso vai ter que aprender a enxergar com quatro olhos. Os do corpo, o da alma e o do espírito.”
“Quer-se aprender a falar adequadamente com gente as convencendo de alguma coisa, não fique sentado na cadeira de uma universidade, vá para a esteira das ruas, é lá que está o movimento das pessoas.”
“Quem crê no sonho tem que parar de insistir em querer ver o argumento do convencimento. Sinta o processo das mudanças. Elas ocorrem enquanto você dorme. Amanheça comemorando e termine o seu dia trabalhando.”
Eu olho para trás e posso me orgulhar. Porque tudo o que eu sou hoje é o reflexo do que eu fiz ontem.
Mas todo mundo sabe que a leitura deixa as pessoas insolentes, e o mundo de amanhã com certeza vai precisar de algumas pessoas que se rebelem, não acha?
O amor rompe o tempo e o espaço, ignora qualquer tipo de projeção futura, ele simplesmente, surpreende.
Os interesses comuns são oportunidades. Para que sejam úteis, é preciso deduzir algo a partir deles. É conveniente explicitar o interesse comum e formulá-lo como uma meta comum. Em outras palavras, faça dele algo concreto e voltado para o futuro.
