Frases Engraçadas sobre a Vida

Cerca de 188170 frases Engraçadas sobre a Vida

Todos envelhecem com o passar dos anos, mas nem todos amadurecem com o passar da vida. A dor é inevitável; transformá-la em aprendizado é o que faz a diferença.

Aprendi com Nietzsche, em
"Ecce Homo", o Amor Fati,
amor à vida, o que passa
em seu decorrer e aceitação.

Como na tua juventude, continue a amar a vida, alegre, doce e bela, jamais perca aquele sorriso feliz e olhar penetrante, cuja alma é atravessada e capturada por eles.

A vida é a passagem mais deliciosa, ondesou acolhido de formalivre e aconchegante, com os mais docesbeijos das flores, osegredo é o dedicado cultivo do meu jardim interior.

"Reciprocidade".


A beleza da vida encontra-se na simplicidade da recíproca espontânea. Ela liga e fortalece laços de convivência.

O cérebro é o lugar para errar e
consertar; a vida é o lugar para
viver e acertar.

É primordial aplicar o conceito de
Ataraxia na vida, a ausência de
inquietude, faço isso através
da minha biologia.

Procrastinar é lidar com um ladrão, a vida
e o tempo seguem seus fluxos, há um
abismo inevitável entre eles, apesar de
linear, a vida é finita. Desapegue-se do
passado... Viva, ame, brinque.

Quem na pressa pega atalhos, priva-se das verdadeiras experiências da vida.

No Verão foi o seu Jubileu, algo estranho aconteceu, era Inverno para mim, coisas da vida, enfim. Tudo estava em suas mãos, de longe vi tudo entre os vãos. Buscando uma saída no corredor, para ser envolto no seu amor.

'Amor'
Existe um centro de gravidade na vida, ele se desloca rumo ao outro, o ser não habita só nele, mas também na realidade do ser amado, descentraliza o seu eu, pois o "outro" está nele.

Ao sair da caverna, decidi que a
luz é a única morada, aceitando
que a "vida comum" nunca foi o
meu lugar.

Quando se mima na infância, a vida adulta revela o preço: forma-se um sujeito egocêntrico, intolerante à frustração e disposto a se priorizar, ainda que isso implique ferir o outro e não pensar nas consequências dessa dor.

É preciso esvaziar nossa mochila da vida, alguns pesos que carregamos, não nos pertence!

A fé é o pincel que Deus usa para colorir uma vida preto e branco.

Um dia... o amor da sua vida, noutro dia... a pauta da sua terapia.

Estar solteiro é um estilo de vida.

Perder um filho é devastador. Sendo único e desistido da própria vida, é enlouquecedor.

⁠Certa estou de que do jeito que está não pode continuar. A vida é feita de escolhas e decisões, não adianta adiar o que é importante.

⁠Dia 31 de dezembro de 2020. Esse foi o ano do terror. 2019 o ano da maior dor da minha vida. Ambos eu gostaria que nunca tivessem existido.