Frases Engraçadas sobre a Vida

Cerca de 185080 frases Engraçadas sobre a Vida

Sonhei em vão
Qndo achava q tinha razão
No momento em q a vida se mostrava "bela"
E eu ainda correndo atrás dela.

A vida é coisa que se cultiva com muito carinho e respeito por que se voçê não respeitalo o amor de sua vida pode passar na sua frente e seu coração não vai avisar

A vida é um espelho onde se reflete o que o ser pensa e faz, ou o que os pensamentos próprios ou alheios levam-no a fazer.

Vivo sem ti e sozinho porque em minha vida não há lugar para outra mulher que não seja você minha linda flor.

A felicidade coincide com o bem estar ela depende de como você encara a sua vida, nunca deixe os problemas torturarem a sua mente, você é capaz de virar esse jogo,

Cada segundo sem ti, é um eterno e breve momento de felicidade na vida que perdi por você não estar comigo..

Nao se da as costas para o amor,fazendo isso estara dando as costas para a vida e tudo o que ela pode te oferecer de melhor.

quem vive pela falta de perdao morto está...O caminho da vida é o perdão, que praticado traz paz a alma...

"Chegar a velhice nos proporciona a satisfação de ter vencido a grande batalha cujo nome é vida."

Se você ficar sempre olhando para trás,
vai passar pela mais importante
encruzilhada da sua vida
e não vai nem perceber.

A vida do homem na Terra é de incalculável valor para a existência que o anima.

Hoje vejo que com as fases dificies da nossa vida, esquecemos de dar valor a um sentimento muito importante nela., O amor, sem ele nao chegamos a nem um lugar

porque o sentimento quando é forte a frequência vai além da vida

A morte é a única certeza concreta de nossa vida.

A nossa vida é feito uma viagem, onde trilhamos vários caminhos e tomamos várias ruas. Há momentos que nossa vida se encontra numa bifurcação, onde não sabemos que decisão tomar e nem que caminho devemos seguir.

A vida é maravilhosa


A vida é maravilhosa
Pra mim ela dá verso e dá prosa.

A vida sempre foi e sempre será uma caixinha de surpresas.

Importa se fazes da vida assim.Não importa o que fazes contra mim.Se fazes, são fases.Nâo faz para mim.

A Vida é feita de Momentos. Aproveita-os pois todos são Únicos, não vás num único momento, perder todos os Momentos Únicos que a Vida te dá.

O Enigma da Vida não está na Observancia, mas na emoção com que se vive cada momento.