Frases Engraçadas sobre a Vida

Cerca de 188110 frases Engraçadas sobre a Vida

A dor maltrata, mas ensina.
E você determina a superação, a lição e a pausa.
Sinta, reflita, viva e aprenda com cada etapa e cada causa.

Se a vida te dá porrada, devolva com uma risada.

Tudo o que se vê é a superfície, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da “ponta de iceberg” desta construção social não haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos corações ególatras carregados de razões.

Convite à euforia
O colorido da vida
Nas cores da poesia

A vida gira, assim como o mundo dá voltas. O que hoje está em cima, daqui algum tempo estará embaixo. E vice-versa. É fato. Não é vingança divina ou humana. É lei natural.

Sei que a vida é dura
Mas ela é justa também
E é só: só quem faz, tem!
Já que nasceu, vai fundo e tudo bem
Você nasceu pra tudo o que é seu
Nem queira saber o quanto você tem
Você é, você quer, você pode
E se não se render
Chega lá!

Quando pegar a estrada da vida, siga sempre para frente. O passado veja apenas pelo retrovisor.

Não vamos fazer parte dessa cultura machista que humilha as mulheres por ter vida sexual ativa.

No óbvio das palavras, o sentido da vida é viver...

Estar apaixonado não é problema. O problema é quando você se apaixona por alguém que está longe de merecer qualquer tipo de afeto.

Às vezes esqueço que o mundo dá voltas, que tudo passa e as coisas mudam.

" A Vida pode ser, de fato, escuridão se não houver vontade, mas a vontade é cega se não houver sabedoria, a sabedoria é vã se não houver trabalho e o trabalho é vazio se não houver amor."

° ೋ✿ ... e mais um dia
mais uma página deste livro lindo que compõe a nossa vida
com harmonia e amor , com fé e gratidão
encerramos mais um capítulo!

Celebrar a vida é agradecer cada detalhe de carinho divino que brinda de alegrias os nossos dias, é vivificar e sorrir com amor e simplicidade, com humildade e gratidão! Que o nosso dia seja uma intensa celebração de vitórias.

O tempo passa, o tempo voa, a gente cresce, amadurece.
A vida é curta, mas vou viver cada momento que aparecer.

O mundo morrendo, o que está acontecendo?
A natureza pede socorro enquanto você diz:
"Foda-se o povo, eu tô é vivendo."
Seu filho sofre efeito borboleta do que você está fazendo.

"O Deus do Universo não é algo que possamos apenas adicionar à nossa vida e continuar vivendo como antes. O espírito que ressuscitou Cristo dos mortos não é alguém a quem recorremos apenas quando precisamos de uma porção extra de poder para a nossa vida[...]"

Ser grato sempre, pois a gratidão é o que cada um de nós tem de carregar dentro de si, saber ver o que se passa, ser paciente, tudo tem o seu tempo...

Bruxas ou fadas, doces ou travessuras, neste Halloween da vida o que me importa é ser feliz e me encanto apenas em viver.

Ela é um diamante em meio a esse monte de bijuteria