Frases para zoar amigos đ€Ł
â Se vocĂȘ fizer os clientes infelizes no mundo fĂsico, eles podem contar para 6 amigos. Se vocĂȘ fizer os clientes infelizes na internet, eles podem contar para 6 mil pessoas.
â Natal sĂł Ă© legal quando se tem famĂlia e amigos pra comemorar essa data, caso contrĂĄrio Ă© sĂł vocĂȘ e sua solidĂŁo
â Completar aniversĂĄrio
NĂŁo Ă© sĂł envelhecer
Ă fazer novos amigos
Ă o mundo conhecer
Ter histĂłria pra contar
Lição pra compartilhar
E vontade de aprender
â VocĂȘ tem mais vantagem para vencer uma batalha,
Com amigos verdadeiros contados em dedos de uma mĂŁo.
Que com um exército falso.
Carrego as lembranças dos amigos que um dia iluminaram minha vida, momentos Ășnicos que o tempo roubou sem aviso, deixando-me perdido entre despedidas nĂŁo ditas. Anseio pelo calor de ser amado, enquanto me pergunto se a solidĂŁo Ă© um teste divino ou apenas o eco cruel de um vazio sem sentido.
Pra te falar a verdade, em qualquer idade vocĂȘ pode ter amiguinhos e amigos no seu caminho, mas na hora da honestidade, vocĂȘ pode ter que caminhar sozinho.
â Eram amigos, novos e antigos, companheiros de lida, mas numa curva da vida, no meio do caminho, tive que prosseguir sozinho.
â O Homem pode enriquecer e ter muitos amigos, mas amigo de certeza, certeza mesmo Ă© aquele que te deu abrigo na tua pobreza.
NĂŁo tenho amigos, pois os amigos se guardam no peito. No entanto, tenho muitas amizades que permanecem na minha memĂłria por algum tempo.
â Do cafĂ©, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço.
â Do cafĂ© eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, aproveitar o fim de semana, pra aliviar o cansaço.
â Das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, do cafĂ© eu quero um gole, e do queijo quero um pedaço , e um Ăłtimo fim de semana para aliviar meu cansaço.
âš Ăs vezes, tudo que precisamos Ă© de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diårias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp