Frases para zoar amigos đŸ€Ł

Obrigado aos meus amigos espalhados pelo Brasil - São Paulo, Campinas, Santos, Goiùnia, Belém, Recife, Fortaleza, Teresina, Maceió, Natal, Juazeiro, Barbalha, Barro, Aurora, Iara - pelo gesto de solidariedade à Vila Tipi-CE. Que Deus lhes pague.


BenĂȘ
⁠

NĂŁo tenho amigos mais importantes que outros; cada um carrega em si um exemplo de dignidade. SĂŁo pĂĄginas vivas da minha histĂłria. Aprendo, estimo e preciso de todos eles.


BenĂȘ Morais
⁠

Tenho poucos, mas bons amigos, e os meus amigos escolho eu.


BenĂȘ Morais
⁠

Caros amigos, nĂŁo me identifico com partidos de esquerda, centro ou direita, pois sou apartidĂĄrio. Para mim, um candidato deve ser Ă­ntegro, competente e acima de qualquer suspeita.


BenĂȘ Morais
⁠

Fale bem de seus amigos de coração, porque mås notícias chegam mais råpidas pela falta de compreensão e de uma boa educação.

⁠"As pessoas, entre elas familiares e amigos, sĂŁo tĂŁo aptos quanto vocĂȘ para resolverem seus prĂłprios problemas.
O mundo nĂŁo repousa em seu ombros, acredite."

Prazer de viajar...
Como num sonho, viagem faz amigos, gera saĂșde, desperta alegria e dĂĄ prazer.

Viaje sempre...
Viaje bem.
Viaje com quem vocĂȘ gosta.
Viaje com amigos!

⁠Uma das grandes recompensas da corrida é chegar no final e abraçar os amigos.

⁠Fofoqueiro não faz amigos, faz vítimas!

“NinguĂ©m tem maior amor do que este: de dar alguĂ©m a sua vida pelos seus amigos.”
(JoĂŁo 15:13)
Esta afirmação foi uma das maiores expressÔes de graça direcionadas ao nosso mundo decaído. Ela sintetiza o åpice do amor sacrificial que Ele próprio consumou logo em seguida na cruz.

Mantenha os seus amigos nĂŁo cristĂŁos, mas certifique-se de que eles vejam o Cristo que habita em vocĂȘ.

Nossos inimigos estĂŁo em casa e fingem ser amigos

⁠Com relação aos amigos, vocĂȘ pode ter quantidade ou qualidade. Os dois juntos sai caro.

Amigos sĂŁo como anjos, surgem quando mais precisamos.

⁠Entre risos e lembranças, a roda de amigos vira máquina do tempo — e a nostalgia dança com a saudade.


Eduardo Santiago

“Cuidado com amigos frustrados — muitas vezes Ă© da frustração deles que nasce o veneno que amarga relaçÔes felizes.”

Vivo rodeado de grandes nomes da sociedade. Meu amigos sĂŁo todos eles importantes, o mais simplesinho do meio, sou sempre eu que aprendi com o tempo a cultivar e zelar pelas boas e generosas amizades.

Em um aniversårio de amigos é uma excelente oportunidade para trazer uma mensagem de otimismo, ensinando ao aniversariante como ser padrão dos fiéis.

O que mais me inspira hoje é a vontade de exortar aos homens que sejam amigos de Cristo, antes que venham outros e virem amigos da onça.