Frases Encantadoras para Lindas

Cerca de 8462 frases Encantadoras para Lindas

"A vida é como andar de bicicleta. É impossível manter o seu equilíbrio quando ela está parada."

Inserida por stehurbano

O amor as vezes no cega,que faz a gente se submeter a situações desumanas, mas existe um Ser Supremo e Maior que nos faz enchergar, mesmo que isso demore....o que passou passou, nao importa mais...o que importa agora é cultivar o presente para construir o futuro!!!

Inserida por lindalua

Temos que AMAR quem ama agenti...Naum sofra por uma pessoa que naum te AMA

Inserida por Fild

O único absoluto é o relativo.

Inserida por linda2595

Me sinto só no mundo, mas isso não é motivo para que eu largue tudo assim de uma hora para outra!

Inserida por Lindayana

Não pensemos, porém, romanticamente que todos os músicos morrem de fome ao cair de suas ilusões...

Inserida por usuario260112

Me faça chorar com a verdade ao invés de me fazer sorrir com a mentira!!!!

Inserida por Viviandsgodoy

quando eu morrer, vou ter a vida toda pra ormir

Inserida por marcostbsilva

sobre parto normal: onde passa um boi passa uma boiada

Inserida por marcostbsilva

As pessoas... Todas elas falam!

(sobre perfis comportamentais)

Inserida por marcostbsilva

Todo mundo sonha em encontrar alguém...

Inserida por LindaraSilva

Você me faz sentir
desfocada do mundo
sonhando acordada
Te desejando a todo momento
É porque quando ficamos juntos
Quando nos beijamos
O tempo passa muito rápido
Dez minutos para nós
Já são trinta minutos no relógio...

Inserida por LindaraSilva

"Solidão é ver o outro apenas como outro,compaixão é se ver no outro."

Inserida por LindaLemos

Você em mim

Tua companhia me agrada
Teu amor me preenche
Teu sorriso me alegra
Teu olhar me enternece.

Tua paixão me incendeia
Teu carinho me abriga
Tua mão me desnuda
Tua boca me atiça.

Teu galope me cega
Teu cheiro me embevece
Tua comida me nutre

Inserida por lindaedwards

Outubro Rosa:
Este mês, dê um tom Rosa à sua vida!

Inserida por LindaAlmeida

Ah! Respirar esse amor intenso é tão bom, me jogo nas nuvens, meu eu grita tanto. Teu beijo doce envolvente que me leva as alturas, esse teu toque que me arrepia a pele. Respirar a felicidade é uma das coisas mais inexplicável no mundo
[....]

Inserida por Lindamenina1921

O fato é que ninguém jamais vai fazer essa coisa louca que sinto dentro de mim, acontece que só você consegue mexer tanto comigo e é você o dono desse meu coração!

Inserida por Lindamenina1921

A paz deixa de ser apenas um sonho quando o diálogo inicia sua singular existência permanentemente.

Inserida por lindaormond

"NUNCA VIVA UMA APARENTE FELICIDADE...DEIXE QUE A REALIDADE TE CONDUZA ..CASO CONTRÁRIO, AO ADORMECER E AO AMANHECER, O OCO, O VAZIO TERÁ UM SILÊNCIO GRITANTE, ENSURDECEDOR TENTANDO ACORDAR SUA ALMA QUE HA MUITO ANSEIA PRA TE VER SORRIR ATRAVÉS DELA"

Inserida por Linda0409

Talvez, sem querer ou querendo.. sei lá, as pessoas colaboram muito pra que você as esqueçam mais rápido do que você imagina.'

Inserida por Linda0409