Frases Encantadoras para Lindas
Ela é a coisa mais linda que já vi, a luz que ilumina minha manhã, contudo, não sou digno dela, muito menos de sequer pensar nela, indigno até mesmo das roupas que visto, indigno da cama e quem durmo. sou digno apenas de carregar os demônios que assolam minha mente.
Se amizade fosse flor, você seria a minha rosa.
Forte, linda e cheia de cor.
Obrigada por me ensinar que dá pra ser doce e valente ao mesmo tempo.
Conta comigo pra regar esse nosso jardim pra sempre!
Assim como as lindas sonatas de Beethoven, que ao serem dedilhadas no piano choroso derramam lamentos que se tornam luz, cada acorde abre uma fresta onde cabe a saudade e é por essas frestas que deixo entrar a verdade dos meus pensamentos.
Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22
- Uma das coisas mais lindas do mundo é a necessidade de sabermos que somos verdadeiros em tudo, sejam palavras, gestos ou até mesmo em um olhar discreto. Pois a melhor reação é aquela que é devolvida do mesmo jeito.
Bom dia.
Ontem te vi, e você estava tão linda.
E sim, você é e poesia pra mim.
E Se ninguém gosta de poesia, tô nem ai,
eu gosto.
Adoro seu sorriso.
E Quem dera um dia pudesse dizer sobre seu sorriso olhando nos seus olhos.
Minha linda você se tornou a morada do meu sossego, meu porto seguro que tanto necessito para não desandar;
Todos os dias acordo para lhe fazer o melhor, e vou fazer sempre bem feito para que não te perca por detalhes não compreendido;
Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;
Se não sabes, lhe digo em alto e bom som, oh mais linda de todas as mulheres!
Tens valor irreparável ao meu coração, com toda graciosidade e formosura você toma conta de meus pensamentos;
Preciso de ti para apascentar os meus medos e tormentos que me fazem me perder de você;
Verdadeiramente linda és você, mulher graciosa e tão bela que domina os meus pensamentos, desatinando os meus desejos entrelaçado com o prazer;
Desejo invadir-te e decifrar os teus enigmas mais ocultos que se escondem em teu interior de sua alma;
Sorriso discreto e a alma encantadora, seu sinal é positivo de paz e amor de quem está de boa;
Seu cabelo alaranjado me diz que tem alegria... Para esse momento se torna mágico eu te desejo um BOM DIA!
"Dentro dos seus olhos eu vi refletir uma linda jovem de calça xadrez a sorrir.
Dentro do seu corpo eu sinto o universo em mim,
dentro do seu cheiro eu não quero partir
e ao seu lado tudo teve um fim."
Num lindo dia. Conheci Ana Maria. Uma linda Princesinha, filha de uma Rainha. Seu nome é doce e belo, e o sobrenome docinho de caramelo .
