Frases com elogios poéticos e infalíveis

Deus colocou ao meu lado
pessoas tão lindas,
anjos especiais como você,
amigos que trago em meu coração
e levo comigo por onde eu for.

Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar

Por tanto amor a você Deus criou essa linda flor.

Queria queria voce aqui comigo, mas sei que voce aqui seria uma bomba elogio que o unico afetado seria eu

Você é linda!
Se olhe e se admire, porque não tem ninguém que mereça mais que você.

Saiba como conquistar mulher você é muito linda só tem um problema atua boca esta muito longe da minha

Se eu fosse bonita até te pediria para ficar comigo, mas como sou linda. Peça você

Considere a crítica como um elogio de quem não consegue ser igual a você e que precisa de alguém que pense igual a ela.

Ei psiU voce mesmo que está a ler essa linda frase:

põe a sua mão no ombro esquerdo, e a sua mão no ombro direito; esse o meu abraço gostoso para voce

Eu confio em você é um elogio muito mais importante do que EU TE AMO. Porque você sempre amará aquele em quem confia, mas você pode não confiar naquele que ama...

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

Queria tanto ter você nessa manhã linda,
Ter você como tinha antes, fazer aquele amor intenso e quente que só você sabe fazer comigo.
Ficar com o corpo tremendo do jeito que só você me deixava.
Ficar com o corpo febril, com as pernas bambas.
Queria, quero, mas não posso mais ter...

A lua está linda, a noite só não é perfeita porque você não está aqui comigo.

Que por este breve instante
você me sinta
como se eu fosse a música mais linda
de todas as existentes...
E me apreciasse por te fazer sonhar,
por te fazer flutuar.

Com você o tempo voa
Sem você ele se arrasta
Com você a vida é linda
Sem você é tão sem graça...

A tristeza não fica muito tempo
perto de uma pessoa linda como você
logo, logo, desaparece como as espumas
que formam as ondas do mar.

Você é uma linda flor
Que nasceu em, meu coração deserto.
Que trouxe amor e esperança.

Em minhas orações
de cada dia,
agradeço sempre por você existir,
sua linda amizade
é um presente de Deus pra mim.

Eu e você;
somos as notas de uma linda
canção de amor.

Eu e você.
somos mais que rima,
mais que poesia.
Juntos formamos o acordes
de uma linda
canção de amor.