Frases com elogios poéticos e infalíveis

Linda noite é a que vc se encontra luz da minha emoção, me faz pensar na beleza que só vem dos céus e das estrelas, mas quem duvidará das palavras que digo e da linda palavras que deixo em seu coração.

boa noite
linda da minha alma
desejo do meu coração
perdição do meu espirito...
ar tentei segurar mais impossível viver sem você.
desejo de outras vidas desejo perpetuo...
de formas imagináveis declaro cada instante dessa vida.

A minha tristeza é tão profunda. De um amor tão valioso que poderia contar uma história tão linda, ser tratado com tanto desrespeito e indiferença, empurrando com a barriga seus conflitos. Cadê o amor? Amor sem ação morre.

Poema Noturno
Voz linda que soa em minha mente e sopra um lindo canto de amor, que se prende em mim e me faz suspirar; Ah...amo-te como nunca amei um alguém e vivo te eternamente em minh'alma! ♡

Não preciso que ninguém saiba da minha vida além da minha beleza interior, que é tão linda quanto a beleza exterior!

Ó meu deus o que fazer com tanta saudades eu amo tanto vc minha linda e sinto tanto saudades que nem mesmo o trabalho tampa a falta e a saudades que sinto de vc te amo princesa bjusssss

Depois que comecei a usar o Facebook a minha vida começou a mudar, já tive amigos engraçados, elogios, amor e carinho, isso deixa me cada vez mais feliz...

Minha vida toda me escondia atrás do meu medo e da minha covardia, mas um dia conheci uma linda princesa para quem, com certeza, meu coração eu daria

Tudo que mais amo na minha vida se resume em menininha linda que chegou nesse mundo e alegrou meu coração;deu vontade de correr pelas ruas e gritar para o mundo que minha primeira filha amada,um amor para tudo todo sempre.

Obrigado por tudo minha borboletinha...LINDAAAAAA.

Oh minha doce
Minha Linda
Minha Flor
Minha Querida
Sou grato a deus por tela em minha vida
te amo tanto mais do que imagina

Triste anjo que danças na minha retina
Tão doce
Tão linda
A solidão a que tu abraças
Indo e vindo ao leu
De tão desgastada valsa
Profana a paz do meu olhar
E a visão da qual nasceria
A mais tocante poesia
Fecha-se em nebulosa agonia.

Marco Teles

⁠ROSA DE OUTUBRO
Meu Outubro tem uma rosa
A mais linda do meu jardim!
Mal cuido da minha rosa
Da forma mais carinhosa
A rosa cuida de mim.
Rosa do meu outubro
Resiliência florida.
De seu carinho me cubro
Em sua força descubro
A força da minha vida.

Minha linda, tenha uma ótima noite, durma com os anjos e tenha bons sonhos... respire fundo e pense que sempre temos o amanhã para reinventar e crescer, porque hoje... amanhã já vai ser ontem!

Amo a vida... amo minha linda filha; meu amado marido e meus idolatrados pais... eles são o otimismo do meu dia a dia!

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Trecho musica Amado

Eu queria apagá-lo da minha memória, porque eu me lembrava das coisas lindas que passamos, mas os que marcavam que deixavam cicatrizes, que doíam mais, esses sentimentos que se instalavam em mim, como formigas no açúcar.

A poesia é linda e deságua em mim! Como cachoeiras límpidas no mar da minha vida.

Pois uns atiram elogios, outros nos atiram pedras,
Mas me diz aí: o que alguém ganharia com a minha queda?

AS FLORES MAIS LINDAS

O quanto de brilho
Existe em minh'alma
Em meu ser
Em minha existência?
Pergunte as flores
As flores mais lindas
Do nosso jardim
Só elas poderão responder:
Orquídeas, lírios, jasmins
Antúrios, hortênsias.