Frases com elogios poéticos e infalíveis

⁠Boa tarde!
Uma tarde bem linda, maravilhosa e cheia de momentos incríveis pra você.
Alegre-se com o simples, leve o que for bom para o seu coração e se permita viver o dia.
Que seja uma tarde com bênçãos e boas energias.

Você é tão linda que o nível não tem a capacidade de calcular sua beleza.

Integridade é uma palavra bonita, linda, auspiciosa, todavia, mais insigne será sua beleza se você a fizer sair do papel, inserindo-a como uma flor pitoresca no jardim, sem cercas, do seu dia a dia!

Você já olhou no espelho e sorriu para essa pessoa linda⁠?

Sorria para você mesmo, seja gentil com você e acredite que hoje será um dia incrível.

Você é única, linda e especial. Se coloque em primeiro lugar, segundo, terceiro, porque você é a pessoa mais importante da sua vida e o pódio vai sempre pertencer a você.

⁠Bom dia...
Linda e abençoada terça
pra você, que você sinta
que a luz que te ilumina
vem de cima... vem de Deus.
Flávia Abib

⁠Mulher, tu é linda demais, viu? Eu pararia o tempo pra você durar pra sempre nesse mundo.

Garota, você é uma obra de arte
Seu corpo brilha aos meus olhos
Suas curvas são desconcertantes
Sua pele lisa e morena
Sou capaz até de sentir o seu cheiro
Vê-la é como ver o mar e contemplar num olhar a beleza da criação.
Tu és bela, mulher.

Os deuses do Olimpo devem estar zangados por você estar aqui entre os mortais...

Menina, a vida te presenteou com o teu belo sorriso e a riqueza de ser quem você é. Então, levanta, vai espalhar esse teu sorriso lindo, sendo você mesma e não o que os outros querem.

E,
me pego sorrindo
feito bobo
ao lembrar que tenho você
ao meu lado...
O que posso fazer, se não consigo disfarçar sinais sobre a sua chegança que sorri encanto? E, que mais linda chegança.

Alguém em algum lugar
está pensando em você!

⁠Na estratosfera inteira não encontrei ninguém com uma beleza como a sua. Você é perfeita por fora e por dentro.

As melhores fotos não são as com melhores poses, mas são aquelas em que você está nela…

Quero entender você da sua maneira, quero te compreender para que eu não me esqueça, que você é do seu jeito para que eu cresça,te amo.

Desculpe querido se sou mais sincera do que você queria e não a falsa que você merece!

Eu poderia amar qualquer pessoa
mas, escolhi você!

E daí se você não me acha bonita? Eu me acho! E é isso que incomoda você... a felicidade que transmito ao me sentir bem comigo mesma!

DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!

É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento, mais so tenho de dizer-te que ainda voce vive no meu pensamento.