Frases Elogiando a Beleza da Amada
Na ausência de belas palavras, busque no silêncio não um discurso, mas sim, uma nova forma de encantar.
Bom Dia!
Pro seu dia eu desejo:
Tudo que de gostoso, tudo de bonito, tudo que for leve, tudo que floresce, tudo que traz paz!
E é sempre assim, dissonante da realidade e perdido nos meus devaneios, mas é somente assim que eu a tenho; fria, distante, inquieta, mas igualmente linda, profunda, etérea...
Timidez é permitir que as ilusões te intimidem. Crie intimidade com a perfeição, porque a verdadeira beleza reside na superação do medo e na descoberta do seu potencial interior.
Pare de fazer. Deixe a PERFEIÇÃO perfazer por você. Apenas se ocupe em ser feliz, pois a verdadeira beleza da vida está em encontrar alegria nas imperfeições do dia a dia.
No tempo certo,
a alma floresce e ganha asas.
Mas antes, há o casulo.
E no casulo, há o toque silencioso de Deus,
tecendo força onde havia cansaço
e beleza onde antes só havia dor.
Nessa garota de cabelos negros, cachos emoldurando, Sua pele alva, tão pura quanto a neve a refletir, E os olhos castanhos, que como tesouros brilhando, Com seu sorriso encantador, como a flor de jasmim.🌺
Não há em nenhuma espécie de orquídea ou qualquer outra flor, apesar da textura, da pluralidade de cores e até do perfume, beleza semelhante a que você representa quando entra na minha vida, quando repousa na minha cama.
Sim!
Sempre valerá a pena cantar!
Enquanto houver ao menos;
Uma alma que deslumbre o canto!
Valerá a pena;
Tornar canto o encanto,
Por haver ao menos um outrem a escutar, e encantar.
(Nepom Ridna)
As artes foram ensinadas a nós pelos anjos, para que nunca esqueçamos que somos divinos.
e sempre podemos criar o belo, o novo usando pequenas e delicadas pinceladas de amor.
Para hoje, cultivar a fé, a paz, plantar sementinhas de amor e esperança e no tempo certo, ver cada sementinha se transformar em um lindo Jardim cheio de cores e borboletas.
Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.
