Frases Elogiando a Beleza da Amada

Cerca de 14213 frases Elogiando a Beleza da Amada

Algumas pessoas se preocupam demais com a beleza. Eu me preocupo com a feiúra, essa sim é preocupante.

Há certa beleza onde aparentemente não há sentido.

Peço que não me julguem pela minha beleza exterior, pois ela é inútil e passageira, mas me julguem pela minha beleza interior, que é sincera e dura para sempre.

Não se pode rejeitar a tristeza, assim como não se pode rejeitar a sombra. A grande beleza de uma paisagem vem do contraste entre a luz e a sombra.

A beleza da chuva é tão suave que é impossivel não agradar aos seus amantes... Apaixonados.
Ooh! Chuva, traga de volta a mim, a quem tiraste.

Se beleza não tem importância em um relacionamento, case-se com a Bruxa da sua vizinha.

"Eu dei minha beleza e minha juventude aos homens. Agora dou minha sabedoria e minha experiência aos animais."

A minha beleza não está visível.

A docilidade sem amor, faz-te servil
A pobreza sem amor, faz-te orgulhoso
A beleza sem amor, faz-te ridículo
A autoridade sem amor, faz-te tirano
O trabalho sem amor, faz-te escravo
A simplicidade sem amor, deprecia-te...

Talvez toda a beleza da humanidade exista apenas na superficialidade do seu existir. Se formos mais fundo veremos que não somos nada além de folhas em branco cobertas por uma bela capa.

As vezes é preciso redescobrir a beleza que há nos inícios. O ser pôr de um tempo é sempre nascimento de outro. Assim segue a vida e seu processo de continuidade, de finais que não são outra coisa se não inícios que só com o coração se percebe...

Ao contemplar a beleza você também é contemplado por ela.

Para que tanta beleza nos olhos,se quando duas bocas se beijam eles se fecham !

Nem tente, humano nenhum alcançará a beleza da natureza.

"Quando eu a conheci encontrei a Beleza com a virtude, o sorriso com a sinceridade, a rosa com a fragrância, a verdade sem dor. Encontrei tudo! Só não encontrei o Amor!

A beleza da vida está em apreciar os movimentos da natureza, porque a vida é o agora e precisa ser vivida intensamente, além de ser um dom divino que foi dado em abundância.

O sol brilha na estonteante beleza da natureza, que dar vida as plantas e árvores, que aquece as manhãs e tardes estar a presenciar todos os dias como Deus a provar o doce amor que por ti nasceu e a cada dia cresce sem medo e sem pudor. Ellen R.

Tudo o que nasce da beleza termina com o fim desta

A beleza que damos ao mundo,
Está enraizada quase
Sempre na criança, ou no demônio
Que existe em cada um de nós.

Questão resolvida!
Dormirei,
o sono da beleza,
até porque, não haveria outro que eu pudesse dormir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp