Frases Ecológicas

Cerca de 76625 frases Ecológicas

DEUS E NATUREZA

Amar a natureza é amar a Deus, e a si próprio.

Depois da tempestade, mesmo as mais longas, o Sol sempre aparece. É a lei da natureza. Tenha fé porque esse 'Sol' pode chegar junto com um arco-íris...!

"Tudo na natureza tende ao equilíbrio. Entre o excesso e a falta, o equilíbrio está no suficiente."

‎"Não existe recompensas nem castigo na natureza; só existe consequências".

Todos os homens são aptos a perpetuar a espécie;
mas a natureza forma e escolhe
aqueles que são dignos de perpetuar uma idéia.

Onde está a natureza humana, estão também as possibilidades de abuso, de egoísmo, de fracasso moral.

A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer.

Um poeta
Encontra na natureza
A essência pra poesia
Eu encontro em seu sorriso
O brilho do amor.
Carlos25#0;82011

O sol, a brisa do mar e a natureza nos convida pra dançar.
Sinta a vibração e se deixe levar, deixe o sol te tocar e entre no mar pra se purificar.

Preservar a Natureza é investir no futuro.

Cada nova vida que nasce é uma prova
de que a natureza ainda não perdeu
as esperanças na humanidade. "

As flores têm cheiro…
E a tua beleza tem essência
A natureza é bela…
E você é encantadora

Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida. Mas o homem não me surpreende quando mata a natureza, rouba de si, a vida e destrói a de seres inocentes

Os animais se compadecem dos famintos não importam qual sejam as espécies na natureza o valor é o instinto de sobrevivência entre todos.

Apenas admire!

A beleza
que vive na
natureza...
Só se faz bela
se apenas
admiramos
com os olhos.
Sem tocá-la!
Muitas vezes,
ao tocá-la...
Ou ela murcha,
ou voa!

...Nada mais me surpreende nas atitudes do ser humano, uma vez que sou dessa natureza.Me surpreendo sim com os animais, uma vez que tentaram me incutir na escola, que eles são irracionais.

Eu sem você... Natureza morta!

A dona, a lona, o lado vazio da cama!

A natureza dá a mulher a capacidade de gerar filhos, mas é a índole, o caráter e o amor que faz uma mulher se tornar mãe.

A natureza vindica a promiscuidade, julga o pecado e vomita a iniquidade humana. Isto é um princípio Bíblico e universal.

"Essa é a natureza te ensinando que o osso é duro, e dura bem mais que a carne."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp