Frases Ecológicas

Cerca de 78742 frases Ecológicas

Todo mundo tem uma história triste, isso não dá o direito de ser agressivo.

(Samantha LaRusso)

Um mundo onde jogador de futebol ganhar mais do que professor não pode ser levado a sério!

Algumas vezes queremos sumir do mundo,
Mas algumas vezes queremos que o mundo sumar de nós.

Não há nada mais perigoso do que alguém que quer tornar o mundo um lugar melhor.

Você tem junto a si, agora mesmo, TUDO que você precisa para lidar com qualquer coisa que o mundo mande em sua direção.

Mas aí, no meio do choro eu pensei: "Caramba, o que eu tô fazendo aqui? Tem um mundo lindo lá fora, prontinho pra ser aproveitado, há pessoas que ainda não provaram do meu melhor, ainda há uma vida inteira pra ser escrita." Caramba, oque eu tô fazendo aqui?

E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês."

O olho vê aquilo que o coração
deseja. Quando o desejo é belo, o
mundo fica cheio de luz, mas
quando o desejo é ruim, o mundo
se entristece...

Não existe no mundo uma pessoa tão superior que não possa aprender, e uma pessoa tão inferior que não possa ensinar! Somos todos alunos e ao mesmo tempo professores!

Não tenho medo do perigo
Tenho medo de perder você
Assim eu serei o seu abrigo
Quando o mundo inteiro escurecer
E no teu abraço sinto aliviar
Aquilo que me machucou
Me mostra que o mundo é bem melhor
Quando a gente encontra uma flor

O Passado: um mundo novo e incerto. Um mundo de incontáveis possibilidades e inúmeros resultados. Escolhas infinitas definem nosso destino: cada escolha, cada momento é uma ondulação no rio do tempo. Com muitas ondulações mudamos o curso do rio... pois o futuro não está determinado.

Professor Xavier
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)

A gente não precisa estar colado pra estar junto. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo.

Felicidade é principalmente uma questão de atitude. Um jeito de olhar pro mundo, de agradecer ao q de bom nos acontece. Não vai muito além.

Dizem que o mundo sempre dá voltas. Mas o que farei enquanto isso?

Porque não posso vangloriar-me quando subo...
Se quando caio, todo mundo ri ?

O mundo somente pertence aos animais e à todos os seres que não destroem o proprio eco-sistema.

na tua anarquia sinto o caos que cerca o mundo...
bem como a um veneno sem cura...
lhe vejo com desdenho de uma ilusão sem fim...
ou começo do qual tenho esperança...
que renasce a casa estante que a beijo.

As atitudes do resto do mundo importam mais que as suas? Se importe com as suas escolhas, e deixe os outros fazerem as deles.

O câncer do mundo é o dinheiro!

Se todos se respeitassem e aceitassem as pessoas com suas ideias e pensamentos, o mundo acabaria mais rápido.