Frases e pensamentos Marcantes

Cerca de 61919 frases pensamentos Frases e Marcantes

Existem duas regras para o sucesso:
1 - Nunca conte tudo o que você sabe.

O sucesso e uma sucessão de fracassos, o segredo persistir.

Ter sucesso na Política, no Brasil, é o mesmo que ser aplaudido pela polícia enquanto arromba um cofre.

Dizem:O êxito tem muitos país , mas o fracasso é órfão, o fracasso ensina mais que o sucesso, pois a reflexão elimina erros.

O empreendedor de sucesso,é aquele que mesmo errando,nao perde o foco e tenta outra vez.

NÍNGUÉM CONSEGUIU! Ja ouviu de alguém que nunca tentou,e se tentou não persistiu,o Sucesso vem da prática,não desista seja lá o que almeje.

Para ser alguém de sucesso é preciso realizar grandes atos. Mas eu prefiro me dedicar aos pequenos detalhes, pois eles me tornam uma pessoa especial.

O segredo do sucesso é o ''SILENCIO''

O responsável pelo sucesso e crescimento de uma empresa é o casamento entre a experiência dos mais velhos com o dinamismo dos mais jovens.

PENSAMENTO DO DIA:
Na luta pelo sucesso, o principal protagonista é você. Por isso, confie em si próprio, lute com pensamentos positivos, que a vitória há de lhe sorrir!!!

Sucesso é o que temos quando transformamos a motivação em atitude.

Para alcançar o SUCESSO seu tempo de engajamento e sacrifício são grandes. A cobrança por resultado é enorme e quem suporta chega lá. Quem não entender isso é melhor nem começar.

Quer ter sucesso na vida:

- faça você mesmo o que lhe compete.
- assuma suas responsabilidades, seus negócios, seus afazeres...
- Trabalhe, não dê trabalho.

Quando você faz sua parte, Deus lhe abençoa. Quando você passa suas responsabilidades para outros, você perde a bênção.

Na corrida para o sucesso muitos se perdem no orgulho e deixam pelo caminho seus maiores valores, o amor e a humildade.

"Um Brinde a Paz e ao Sucesso!
e que Deus abençoe a todos nós."

O sucesso do sucesso é a insistência na persistência.

Enquanto a IGREJA optar como REFERÊNCIA para seus Púlpitos, pessoas pelo sucesso de seu talento e habilidade, ao invés, de seu CARÁTER e CONDUTA.

O que restará para ela, CONGRATULAR à imoralidade e a decadência da Cristianismo.

Quer uma dica de sucesso nos relacionamentos? Ouça. Ninguém mais ouve e isso será um grande diferencial.

Estabeleça alvos, cumpra a sua missão, mas vê lá o quê vai fazer, o sucesso dos tolos assassina a nação.

Sonhe muito acredite em si próprio um dia esse grande sucesso vai chegar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp