Frases e pensamentos Marcantes

Cerca de 62994 frases pensamentos Frases e Marcantes

Um dia conseguiremos a felicidade que duas pessoas sonham, mas nunca encontram.

A paixão é o rascunho do amor.
É a face psicopata da felicidade,
entorpecida pela ansiedade, embriagada pela vaidade.

"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"

Ninguém sabe a resposta para o significado de felicidade.

Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.

A felicidade está dentro de você,
você precisa deixa-la fluir.

Para a felicidade se aplica o mesmo que para verdade. Alguém não a tem, está nela.

Foda-se a sociedade o que importa é a felicidade.

Momentos únicos, segundos de felicidade, segundos que parecem
eternos, na imensidão do tempo que desperdiçamos. Tempo suficiente
para mudar o mundo. Por isso choro, mas não por mim, nem pelo
imenso tempo, mas sim pelo medo de não ter mais aqueles segundos
que um dia me fizeram sonhar.

O negócio é arriscar. Se der certo, é felicidade. Se der errado, é aprendizado.

⁠A felicidade é orgulhosa.
aforismos vol. 3

O dinheiro não traz a felicidade. Chega antes.

Bondade não é sinonimo de Tolice. Tolo é aquele que acredita que Negativismo atrai Felicidade.

Minha felicidade só será completa o dia em que as pessoas que amo descobrirem que o que me faz feliz não é o amor que me oferecem, mas sim, saber reconhecer o amor que ofereço à elas!

O fruto da felicidade provoca bons pensamentos, faça de teu sorriso o teu guarda sol...

Minha felicidade é estar ao seu lado sempre que possível e ser a causa do teu lindo sorriso!

Agora eu tentava uma nova hipótese: era possível ter mais controle sobre a minha felicidade do que eu estava me permitindo ter.

Dentro de nós. Esse é o único lugar em que a felicidade perene pode ser encontrada.

mesmo
na idade
de virar
eu mesmo

ainda confundo
felicidade
com este
nervosismo

A felicidade depende de nossa vontade... as vezes esta pode ser antiga... é só relembrar, curtir, e se deixar levar pelo bem!!!