Frases dos Pais para Fitas Academicas
Os Filhos Não Serão Felizes Realizando os Sonhos dos Pais Pois a Felicidade Está nos Sonhos de Deus .
Acredito em Deus, não porque meus pais me mandaram, não porque a igreja me mandou, mas porque eu experimentei o quão incrível Ele é.
Seja qual for o modelo econômico e político de um país, se o povo não é rei, é escravidão. (Walter Sasso)
O Brasil é o único país em que os ratos conseguem botar a culpa no queijo.
Vai, vai embora! Muda de Estado, que seja de País. Só que não importa para onde vá você vai sempre me levar, na cabeça, no peito, na alma e no olhar.
Vejo no profissional da educação a mais célebre das missões! Um país de bons educadores é privilegiado. Eles elevam a dignidade da nação!”
Uma grave crise moral assola o pais cada qual só tem mais valor pelo dinheiro que fala mais alto do que cada um em verdade diz.
Num país onde poucas igrejas levam o verdadeiro evangelho a sério, os reformados confessionais são os esquisitos!
O Brasil possui todos os requisitos para ser um país de construção, mas infelizmente os governistas o conduz como um país de sucção.
Deus é último refugio dos canalhas. Nesse país o sujeito pode ser psicopata, corrupto, traficante, assassino, estuprador. Então basta dizer que é crente e que deus está do seu lado para ser absolvido pela massa e assim virar um herói do povo
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
