Frases dos Pais para Fitas Academicas
Sabe o sonho dos nossos pais, pois é, levante-se e se ajude-os, acreditaram na corrente, então, sábio, sigamos em frente, que passado é alinhar muita gente.
Hoje vivo mesmo não querendo e meu dever fazer isso , honra meus pais que sempre me fizeram de grande homem
O país sofre com a pandemia do socialismo tropical iniciado com FHC e a mentira que PSDB era oposição ao PT. Facções diferentes mas o mesmo banditismo.
"Um país no qual o povo sai à rua para pedir ditadura ao governante democraticamente eleito, está gravemente enfermo!"
"Quando um país é invadido por um inimigo, o tolo se pergunta de onde ele veio e qual a razão do ataque. Já o sábio dá combate imediato e só depois discute as razões. Assim deve ser com o Covid-19."
Menina foi pro parque ao meio dia,
Condessa no País das Armadilhas,
Autopsia um tanto inconclusiva,
Inerte, jazendo em mesa frígida.
"Torça para o Brasil dar certo, sendo gado ou jumento. Porque se esse pais quebrar, seremos apenas uma tropa faminta em busca de um feixe de capim."
E.L
Somente quando o povo de uma nação tem claro para si em que tipo de país quer viver, atuando e exigindo para que assim venha a ser, assim o será.
(COMPARAÇÃO)
E QUANDO O FIM DOS TEMPOS CHEGAR
não será novidade os pais entregar a cabeça dos próprios filhos porque afinal hoje em dia já é normal abortar os filhos.
(Desumano)
Os avanços e recuos observados nos programas de Governo de um País, são demonstração clara de que os problemas do povo não são estanques e, que devem ser resolvidos no seu momento e sobre a sua própria actualidade.
Tinha em mim o ar viciado das bibliotecas e o da casa de meus pais e avós. Era o cheiro dos livros envelhecidos pelo tempo, uma combinação de grama,ácidos, baunilha, mofo e saudade. Outono em Copacabana, Maeve Phaira
Todos podemos dar o nosso melhor.
Pais, acreditem em suas crianças.
Adultos, acreditem em si mesmos.
Professores, jamais desacreditem.
Quem se revolta contra seus pais e perturba sua família ficará sem qualquer herança.
O tolo acabará sendo sérvio do sábio.
O Brasil não vai se tornar um país melhor quando todos pensarem igual, mas, sim, quando todos os brasileiros tiverem ao seu alcance todas as ferramentas que lhes proporcionem, igualmente, desenvolverem
independência no exercício do pensamento
Além da corrupção nesse país, falta diálogo entre as Secretarias de um município. Sobra uma competição idiota e improdutiva.
Realmente escolhemos nossas religiões ou somos fortemente influenciados por nossos pais, amigos familiares etc?
Será mesmo que pensamos por nós mesmos? E esse não é o único exemplo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais