Frases do Curso de Farmácia
"Eu sei e você sabe que vai ser uma luta, se desejar ver o seu nome nas luzes...
Muitos apenas não entendem, quero lutar para ser um homem de bem..."
Só vou parar com a luta contra o governo quando eu morrer, ou seja nunca, enquanto meu pó estiver sobre a terra eu ainda estarei lutando, cada idéia cada luta eu estarei junto com ela!
Se voce sabe que está prestes a perder uma luta,certifique-se de estar na sua melhor aparência quando o fizer. Isto fará com que se sinta melhor em relação a si mesmo e o seu oponente lhe lançará ao menos um segundo olhar.
" O Homem que luta só pelo dinheiro não tem verdade, mas o homem que lutar pela verdade alcançará ajustiça".
Venci por que lutei !! Sofri por que tentei !! Pois o fracasso é resultado de uma luta perdida , Porém quem não vai a luta é o primeiro a perde por não ter coragem de tentar.
O clima é tenso clima tenso de guerra nação luta contra nação,vemos pais matando seus filhos e irmãos matando seus irmãos,muitos anos vivendo e ainda não aprendemos o que nos disseram sobre o amor,uma juventude viciada e perdida e que sente prazer pela dor!!
Quer saber, você luta contra o mundo, mas na verdade seu maior inimigo e único que pode acabar com você, é você mesmo
Eu vejo e luto por aquilo que sinto e sinto que toda luta foi por alcançar o mais simples que eu precisava ter....Você!
Você ama, sofre, chora, luta ... E no final, vê que esse amor pode ou não ter valido à pena, mas do mesmo jeito ele vai te deixar um marca profunda .
Quando as dificuldades surgem levanto a cabeça e sigo em frente, o fraco desiste, o forte luta sempre.
Eu não quero ver sangue derramado
a luta é ideológica
não seja robôs programados a obedecer
questione
lute
quer um mundo melhor ?
faça você primeiro .
Minha luta por estar sempre na dedicação.
Somente um pedaço de minha alma esta aqui.
Um erro, sua pirâmide vira de cabeça para baixo.
Os amigos? Que amigos... Todos temem!
Um erro, uma fatalidade.
você não estava lá. Não sentiu nada.
Aconteceu...
A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.
