Frases do Curso de Farmácia
Mas, mulher é tonta, começa no joguinho e a única coisa que ganha no final é travesseiro molhado, olheiras e mágoas.
Ser jovem é correr atrás de um sonho, por mais inalcançável que ele pareça, independentemente do tempo que demorarmos a realizá-lo!
“Ainda que todos os nossos sonhos se percam dentro do tempo da realidade dos fatos, também, ainda há de se ter muitos outros motivos lindos e necessários para se continuar sonhando.”
“Certa noite, eu estava dormindo, e no sono, estava sonhando, então, acordei e pensei; será que acordei ou ainda continuo sonhando?”
A felicidade do outro parece ser tão utópica, sonho às vezes com aquela felicidade para mim, será que vou viver eternamente na busca deste sonho? Percebo que vivi este sonho um dia, e não soube o reconhecer, quando percebi do que se tratava, já era tarde. (Martins Neto)
No começo você procura o melhor de todos , ou na verdade "o que todos querem" e passa a perceber que não precisa do melhor , apenas do mais adequado .
As coisas são assim mesmo__ pode-se até criar lendas ou mitos, mas não há como evitar de se caminhar em vão de vez em quando
eu nunca soube prever minha reação nas vezes em que a jugular de meus sonhos foi mortalmente golpeada e ferida. Só uma coisa é certa: estarei vivo e com grandes bíceps na mente... lugar certo para eles
