Frases do Curso de Farmácia
Se começou em Deus, lute para que permaneça nele... Pois o que começa em Deus e permanece em Deus é para sempre! Saiba viver, esperar, acreditar... Isso sim é amor de verdade...
Tomo cuidado para os desequilibrados não consigam desandar a minha motivação, para que eu lute com determinação e colha o melhor que eu tenha plantado;
Não quero ser mais um derrotado sem juízo e sem noção, tropeçando em um caminho de liberdade e fugindo do meu próprio coração;
Não coloque limites nos seus sonhos, lute por eles por mais difícil que pareça. Quando você é persistente não há dificuldade capaz de fazê-lo parar de lutar por seus objetivos.
"Lute o quanto for necessário por aquilo que tanto almeja, pois quando conquistar dirás o quanto foi difícil, mas terá orgulho daquilo que conseguir obter."
Lute pelos seus sonhos sem debochar e sem passar por cima de ninguém.Tenha vários sonhos e não se frustre se não conseguir realizar tudo o que sonhou e sonhe novos sonhos.
A sua felicidade só depende de você, busque, acredite e lute por ela. Você nasceu para vencer, deixe a sua estrela brilhar.
Lute sempre por algo que traga crescimento ou aperfeiçoamento, principalmente que te leve a Deus e ao céu, não simplesmente por vaidade ou status.
Se é pra agir, aja!, se é pra lutar, lute!, se é pra viver, viva!, mas quando você achar que é a hora de desistir... não desista! é sinal que você já está bem perto da vitória.
Confie em Deus e lute com todas as suas forças, sabendo que para cada dia de lágrima haverá o dobro de alegrias, conquistas e glórias.
Viva, lute e vença.
Persevere em manter a esperança no amanhã.
Estimule o vigor e use toda esta energia, energia para amar e dar o seu melhor ao amanhecer.
Seja, cresça e tenha a fé na certeza de que Deus tem o melhor para você!
"Lute com todas as suas forças por aquilo que você acredita, porque esse é o caminho para conquistá-las.
Reveja porém antes, e ao menos por um instante, o significado de alcançá-las, porquanto não há sentido em reter o mundo perdendo a alma."
Essa viagem chamada vida deve ser aproveitada! Lute, mas divirta-se, porque tempestades virão, e será muito importante ter memórias felizes para atravessar o caos!
De nada vale imaginar o quão vitorioso é o seu próximo ou como você seria!
Simplesmente lute por seus objetivos e esteja mais próximo deles a cada dia...
