Frases do Curso de Farmácia
O coração que muito pensa estaciona por ai sonhando com o amor;
Sem duplamente duvidar mesmo sem chão que me leve para longe daqui;
Ou para dentro do seu coração para que eu faça moradia e defenda o meu sentimento;
Ando medindo palmo a palmo o meu caminhar para desatar minhas dúvidas para não ter mais as incertezas;
Se os meus sonhos ainda não se realizaram? É por que eu ainda não encontrei os sentimentos da minha realidade;
Muita dàs vezes me entusiasmo com os meus sonhos
Às vezes tenho vontade de seguir para algum lugar onde ninguém me conheça... Bem distante;
Eleja-me para realizar os seus sonhos mais íntimos
Para que eu possa fazer com que o seu prazer
Se perca na imensidão do meu mundo;
Seja carnal ou inocente no pudor
Por que o que causar será por conta do amor;
Avance para o seu sonho. O passado não define quem você é, e o futuro não controla quem você pode se tornar.
Iza lira .20/12/2025
E tudo começou com aquele sorriso… aquele maldito sorriso que me fez derreter como sorvete em um dia quente, e que grudou em minha mente como chiclete gruda no sapato quando estamos distraídos e pisamos em cima.
Abro meus olhos, mas era apenas um sonho. Acordo assustada - ainda sinto sua mão quente a tocar meu rosto. E o som do teu riso parece que ainda ecoa nas paredes do quarto... indo e voltando - e me acertando.
Na vida real, não andamos sobre flores, portanto, também não devemos caminhar sobre tapetes com flores.
Continue Caminhando....
Ainda que a vida te bata com força e tente
te derrubar, continue caminhando e acreditando
nos sonhos que Deus escreveu pra você, pois sei
que lá frente,a tua fé e a tua esperança farão
toda diferença e você sera um vencedor (a).
Essa mensagem leva um único desejo: de que você realize todos os seus sonhos e metas nessa nova fase da sua vida... Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos, e que tudo dê certo para ti. Feliz aniversário!
Você pode diminuir os passos em sua caminhada, ir devagar, mas nunca parar, pois nofinal, estará sua recompensa .
"Caminhar o conhecido é ou torna-se monótono. Caminhar o desconhecido é incentivante e não há reumatismo que segure a vontade de ir mais além. A aventura tem pé ligeiro."
