Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases do Curso de Farmácia

Cerca de 116576 frases do Curso de Farmácia

E que nossos sonhos sejam bons, e nossa realidade melhor ainda.

Caminhar alem do que podemos é ter força de vontade para não desistir do que vem a seguir.. passos nos leva a novos rumos

de todas as lembranças da minha infância a que mais gosto é do tempo que eu sonhava, eram sonhos simples , mais como era gostoso sonhar! hoje vejo que nenhum dos meus sonhos se realizou , mais ainda continuo sonhando!!! pois quando eu parar de sonhar eu morrerei,, elvis silva albuquerque.

Entre meus sonhos, que importa essa DISTÂNCIA,
Em que o desejo é CONSTÂNCIA,
Que o amor é SAUDADE,
Entre sonhos e a REALIDADE,
A tua existência tem mais IMPORTÂNCIA....

Comecei a entender que a Vida é bem mais perigosa do que a morte.Não tenha medo de viver sua vida,você vai morrer de todo jeito.Então que seja fazendo algo que te faz feliz!

Meus fantasmas me assombram em meus sonhos, fazem deles pesadelos. Eu quero me livrar deles, mas eles não me deixam em paz.

"Quando acaba a esperança de um indivíduo, começa a decadência de sua alma".

Porque será que as melhores coisas, só acontecem nos sonhos?

"Eu te amo", frase que expressa os reais sentimentos capazes de motivar os desejos pelos quais eu vivo!

A poesia me motiva a ver a vida e as pessoas com olhos de criança, com as pálpebras cheia de água, de emoção.

Para um crente fiel não haverá fim, haverá um novo começo. O início de uma nova vida. Eterna; com Deus.

Mundo de sonhos e fantasias, aqui nada é real, pessoas manipuladas vivendo em um mundo que não existe, apenas fantoches manipulados contracenando a peça da vida real.

Não deixa pra depois O sonho não é fraco Respeita a nossa vez Eu to do lado oposto pra sonhar...

Vendo-te sentada
Imaginei-te, idealizei-te
Não como simples mulher
Mas como musa dos meus sonhos

Ninfa inalcançável
Meus olhos marejam hoje
- Um dia pularam de alegria por tê-la -

Besteira fiz
Deixei-te partir
Agora fico aqui
E em pranto fico sem ti

Entrar no caminho de alguém sem ter a intenção de caminhar os mesmos passos é pegar atalho em terra desconhecida.

eu sonho com um Mundo sem Guerra forme nem miséria a onde todos nos seremos Iguais

O problema, é que realizar sonhos custa muito caro. E sim, também, monetariamente falando. Mas a pior parte é a paciência. É dormir dezenas de noites querendo, para só depois, em um belo e distante amanhecer, ser capaz de conquistar. Isso dói. Minha vida implora por agoras.

Quem busca com afinco o que deseja, transforma sonho em realidade.

"O preconceito começa quando a sociedade se divide as pessoas em categorias."

Sonhos são resultado de uma mente ensandecida pelo coração.