Frases do Curso de Farmácia
Não use a técnica da procrastinação, avance mais um passo na busca dos seus sonhos, garra e muita força, tenha foco, não cai na cilada dos entretenimentos!
Viver é transpor sonhos em palavras, é fazer com que a vida antes de ser vivida, tenha o peso de ser sonhada.
A nossa caminhada não é fácil, os nossos dias são difíceis, mas com o nosso Deus, caminharemos até onde dizem que tudo impossível,
Pois coloque Deus no seu caminhar, e chegarás no seu principal objetivo,
"A Felicidade ".
Quando a sua estrada, estiver escura, lembre-se, Jesus é tua Luz,
e com Ele, o teu Caminhar é seguro, e nada, nem ninguém vai te impedir de chegar ao Teu objetivo!
Resultados não se ganha em cima de valores conquistados por ambição, resultados se conquista com a soma entre: atitudes e Fé em Deus, esses dois valores somarão a sua eterna Vitória!
Não coloque milagres e nem sonhos no centro do seu coração, coloque Jesus, pois é Ele que faz os milagres, e os sonhos são realizados por Ele!
Um homem forte não conquista o mundo,
Mas um homem cheio de Deus, tem tudo em suas mãos, e seus inimigos estarão sempre debaixo de seus pés!
Palavra do dia!
Alimente seu Espírito com a palavra de Deus, não importa se na caminhada da vida os caminhos são estreitos, o que vale é passar pelas provações e está sempre com Espírito forte para vencer tudo neste mundo!
Que os Sonhos se realizem, que as forças sejam renovadas, e que as Bençãos de
Deus esteja sempre sobre a sua Vida, Amém!
Meu café da manhã será a primavera. Almoço sonhos, faço um bom lanche do sol, degusto as estrelas e devoro o céu. Depois vou me sentar ao lado do verão num lugar maravilhoso.
Nunca Desista dos seus Sonhos, nunca desista de nada que um dia possa te deixar mais feliz, e te fazer sentir mais Vivo.
"Se você pode sonhar,você pode fazer.. Tudo exige ousadia e coragem.. Por que tudo depende de você..."
Se você não tem os melhores sonho, não se preocupe, você tem Deus, e Ele não é um sonho, é Ele que faz os sonhos se tornarem realidade!
SONHOS
Somos do tamanho de nossos sonhos. Nenhum sonhador nesta vida é muito pequeno como nenhum sonho é ou será grande demais para ser realizado, para ser vivido!
O cérebro humano tem uma doença: ele consegue sonhar com o eterno, com o impossível e com diversas formas de êxtase, mas o mundo orgânico só tem a nos oferecer a mortalidade, a insignificância e o desconforto. Viva, adapte-se e acostume-se...tome o remédio chamado conhecimento.
Sigo em um caminho que muitos dizem ser sem rumo e longo.
Mas caminhando eu percebo, que longo pode até ser, mas sem rumo não, pois caminho com Deus, onde o seu amor é a minha alegria, é no destino final será onde eu irei comemorar a minha Vitória!
Eu tenho boas sensações
Sempre com fortes emoções,
sonhos e
perspectivas.
E adoro essa Paixão que há em mim
É o meu lado bom de ver a vida!
