Frases do Curso de Farmácia
quando no meio do caminho
duas pessoas começam a olhar
em direções diferentes,
simplesmente não podem continuar a
caminhar juntas.
DEUS jamais será INJUSTO ao ponto de mostrar-nos ou fazer-nos sonhar com algo, e privar-nos de um dia chegarmos a tê-lo.
O MEDO é o despertador, que nos tentará despertar para não sonharmos.
Lembre-se:
As vezes, quando Deus tem uma vontade no céu, ELE coloca na terra dentro em nós um sonho.
Vença o medo!!!
"Palavras que me encantam, sorriso único que me fascina, olhar Apaixonante que me conquista, e uma só pessoa que me completa."
Mais um ano à vista
Muitos mais sonhos a colocar na minha lista
Escolho e sigo sem ser altruísta
Quero, posso e tenho fé na minha conquista
Se realmente deseja a felicidade perene, comece a partir de agora a semeá-la, procurando sempre servir com amor, perdoar com o coração e amar a todos como verdadeiros irmãos.
Tristes são aqueles que realizam algo motivados apenas pelo dinheiro.
Felizes são os que realizam algo motivados pelos seus sonhos.
NÃO POSITIVO
“Alavanca a mente para a criatividade e persistência, para lutar e alcançar sonhos. Seus valores dependem de suas atitudes.”
Não subestime a força de um sonho, nem o seu e nem o de ninguém, alguns sonhos foram capazes de transformam nossas vidas e depois de alguns deles o mundo nunca mais foi o mesmo.
Nunca devemos desistir de nossos objetivos e sonhos. Tentamos, de uma forma, tentamos de outra, insistimos e continuamos tentando. Só não podemos nos permitir a aceitar o fracasso de forma tranquila. Afinal nascemos para o sucesso.
Que os anjos Te façam sonhar E acreditar
Que é maravilhoso Viver, Fazer o bem,
Amar, Sorrir e Até chorar...Para depois,
O pranto acalmar, E novamente Perceber
O quanto é maravilhoso Viver
