Frases do Curso de Farmácia
Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.
Não vale mesmo a pena abrir a mão de algo em que acreditamos por que as pessoas ao nosso redor não acham isso tão incrível.
Ao encontrares a derrota, levanta-te e vá em busca da vitória, porem se fores atrás da revanche teu caminho se tornará mais difícil.
(Amante da Liberdade)
Sou Flor...
Preocupou tanto com os
defeitos dela que acabou
esquecendo que flor
possui espinhos,e que mesmo
o possuindo ela não deixa de
ser linda & delicada.
Mas para isso não basta fingir saber cultiva lá é preciso saber ama-la.
Nós da vida que me apertam
As paredes e grades que me cercam
Só provocam minhas vontades
Que afloram do sangue à pele
Meus pensamentos transfiguram
Nos desenhos da LIBERDADE
A História não perdoa os covardes e aos que ultrajem crianças.
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
Fica difícil sustentar uma verdade porque é una; mais fácil sustentar a mentira porque é multifacetária; a diferença não é o caráter da mentira , mas do sectarismo daqueles que não acreditam na verdade dos outros e somente em próprios pontos de vistas.
Ser romântico não se resume em agradar com frases ou vontades e sim em se dedicar como se não houvesse amanhã. É dizer te amo sem palavras.
