Frases do Curso de Farmácia

Cerca de 116457 frases do Curso de Farmácia

Se nas barreiras que a vida impõe você já desistiu de alcançar seus sonhos é sinal que realmente seu dom é de sonhar e não realizar.

São as escolhas que ele faz. Não é como começa as coisas, mas como ele decide terminá-las.

Muitas vezes o medo de arriscar, nos leva a perder o que acabamos de conquistar.

⁠Não duvide, quando o coração sentir que é amor. Quando ele começa a bater mais forte, é porque o amor está prestes a saltar pelo peito, ao encontro da sua alma gêmea.

Simples assim:
"Acredite, sonhe, se for preciso se arraste, mas não diga que vai parar... Canaã é logo ali."

O que procura ter apenas o satisfatório sonha em preto e branco.

Não creio que se possam considerar homens todos esses bípedes que caminham pelas ruas, simplesmente porque andam eretos ou levem nove meses para vir à luz. Sabes muito bem que muitos deles não passam de peixes ou de ovelhas, vermes ou sanguessugas, formigas ou vespas.
(Demian)

Mas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu, lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim.

Qual a sensação de se sentir vivo estando vivo?! Viva! Viva o hoje... Sonhe, mas...sonhe sem parar, sonhe alto. Agradeça diariamente, afinal...todo dia é dia,dia de viver, dia de sonhar, dia de agradecer...dia de se encontrar nessa longa estrada da vida, dia de simplesmente ser feliz. Seja!

Sonhar por enquanto não é pago, aproveite e sonhe quanto puder e se possível for, realize-os...

Qualquer um que sonhe com uma vida incomum acaba descobrindo que não há escolha a não ser buscar uma forma incomum de vivê-la.

Não sonhe tanto, pois pode correr o risco de dormir demais e não ter tempo para viver.

"Não sonhe alto" - Você pode acordar antes de realizá-lo.

Não importa o quanto você sonhe à noite; a manhã insiste em chegar . E com ela você acorda .

Senhor, Hoje
não peço nada além de forças para
continuar minha caminhada. Forças
para enfrentar as minhas dificuldades
e a Sua presença na minha vida,
porque Você sem eu, continua
sempre sendo Deus, mas eu sem
Ti não SOU NADA!

Sem saltos de imaginação, ou sonhos, nós perdemos a exitação das possibilidades, afinal de contas, sonhar é uma forma de planejar.

Somos a história que escrevemos, o importante é acreditar nos seus sonhos e pintar a vida com as cores da sua imaginação. Afinal só você tem sua tela.

Se você quer manter limpa sua cidade, comece varrendo a porta de casa.

⁠O segredo para viver mais e melhor é: precisamos comer a metade, caminhar o dobro, rir o triplo e amar sem fim.

Como não amar à poesia da vida
Se é ela quem me faz sonhar na realidade que me
Veste à alma e o coração.