Frases do Curso de Farmácia
Ela chegou assim, meio tímida, meio insegura, mas tinha um sorriso lindo, daquele que começa no coração, brota nos lábios e se torna visível no olhar!
Reduzi tanto meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. Ando espantado com o tempo. O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa e leva de arrasto, aparentemente aleatório, a juventude nossa e dos outros. Não é amargo, é apenas real.
Se eu te dissesse que te conquistei no futuro e seremos felizes, me daria uma chance nesse passado presente?
Se hoje você começar a plantar sementes de obediência, amanhã você vai colher os frutos. Isso é justiça.
Os maiores inimigos do crescimento profissional são a falta de motivação e o comodismo. É quando a pessoa não sabe onde quer chegar e se contenta em ficar onde está.
Música sempre foi uma atividade social. Com o surgimento do walkman começou a individualização do que era coletivo. Na contramão, resta a praga dos caras que abrem o porta-mala do carro num posto de gasolina pra beber cerveja quente e ouvir a eguinha pocotó.
Tenho um mundo grande. Sonhos maiores ainda. Carrego nos olhos a suavidade de um sentir desajustado. Sou o que sou. O que fui não interessa. O que resta é essa normalidade exagerada que não se limita. Finjo ser normal. E não convenço. Brinco de ser menina, arco-íris, luz e purpurina.
Pequenas crianças que sonhavam alto demais: Silvio Santos, Ronaldinho, Augusto Cury, Albert Einstein , Steve Jobs. Elas nunca desistiram de seus sonhos. Sonhos não são ilusões.
"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."
