Frases do Curso de Farmácia
Sou assim, esta mescla de mulher corajosa, determinada, profissional dedicada que caminha pela vida lutando pelos sonhos, carregando dentro de mim a delicadeza de uma menina e o sorriso de um anjo.
Os filhos são como as águias, ensinarás a voar, mas não voarão o teu voo. Ensinarás a sonhar, mas não sonharão os teus sonhos. Ensinarás a viver, mas não viverão a tua vida. Mas, em cada voo, em cada sonho e em cada vida permanecerá para sempre a marca dos ensinamentos recebidos.
Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.
Meu coração está doendo, não dormi direito a noite toda, e as poucas vezes que dormi sonhei com você!
Cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo.
Ela é assim mesmo: cabeça dura, coração mole, meio sonhadora, muito pé no chão. Uma desajustada e perfeita confusão!
Sua maturidade começa a crescer quando você começa a perceber que sua preocupação com os outros é maior que com si mesmo.
Depois que comecei a cuidar do jardim aprendi tanta coisa, uma delas é que não se deve decretar a morte de um girassol antes do tempo. E que as plantas sentem dor, que nem a gente.
Bebamos! Nem um canto de saudade!
Morrem na embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
Fenecem como as flores!
Sei que o mundo não é um mistério e nem um o sonho é uma jura secreta. O Deus que criou o mundo criou também o poeta.
Quando o amor se tornou tão triste? Quando ele começou a me machucar tanto? Não deveria tê-lo amado...
