Frases Divertidas para Amigos

Cerca de 11710 frases Divertidas para Amigos

Um pedido de amizade não impede de tornar belos casais, pois eles serão belos "amigos", contadores de histórias partilhadas ou vividas por eles.

Acho que aos 30 começo a conhecer meus amigos de verdade! (teoria do abraço só se recebe um se tiver de braços abertos), e enfim vejo que meus amigos estão tão perdidos quanto eu, talvez por isso que nos encontramos.

Aproveite o maximo cada momento pois são únicos. Curta a família e os amigos são eles que arrancam sorriso e até gargalhadas que dão um abraço sincero que criticam quando é preciso são joias raras que devemos guardar para sempre.

Trocar é mais fácil que cuidar! Trocar de amigos é mais fácil que cuidar dos amigos que tem!

Amigos as vezes se afastam; Não por falta, mas excesso de amor!

O problema de se ter muitos amigos é saber que nem todos são de verdade'

Um final de semana na cia dos amigos mesmo que so ficando em casa conversando e dando uma volta pelo bairro ja faz uma diferença pra quem quer esquecer tantos problemas.

Não fique triste por aqueles "amigos" que se foram.Esses que estão entre aspas,só viviam assim,entre você e a dúvida de serem genuinamente amigos de verdade.Logo não eram amigos,mas conhecidos!

Saudades dos amigos que nunca tive.

Pior que perder amigos é ver amigos se perderem;

Amigos, legais, mas anormais.

Posso não ter muitos amigos, mas os poucos que tenho de verdade, valem mais que mil.

O bom de manter amigos de longas datas, é ter a certeza que continuo sendo a mesma pessoa de antes.

quero viver quero sonhar ter lindos amigos e se alegrar,não quero falsidade não quero mentiras se for assim prefiro ser esquecida....


Samara Gamarro

Somos amigos, somos colegas, somos conhecidos, somos o que muitos confundem, somos apenas amizade.

Amigos são as pessoas que segura sua mão quando esta preste a que no buraco

Como é bom ter amigos que são amigos de Deus.

Vale lembrar que:
Sempre haverá outros lugares, outras pessoas, outros amigos, outros amores, outras escolhas...

Tanto medo de fazer inimigos,
que acabo criando tantos falsos amigos.

Saudades é só o que ficou da nossa amizade,tantas lembranças de quando eramos melhores amigos,aprontavamos juntos,iamos para enfermaria só para ficarmos juntinhos e agora você pediu para trocar de sala eu chorei quando soube que nossa amizade não tinha passado de uma ilusão.