Frases Diferentes
RESPEITO NÃO TEM COR
Não é a pele,
Não é o som,
São cores de diferentes tons.
Não é o Branco,
E nem o Amarelo,
São pessoas de coração abertos.
Pois respeito não tem cor,
Quando sabem o seu valor.
Que não juguem no olhar,
Porque sabem o que é amar.
As pessoas de bem não estão isentas dos problemas, a diferença é que elas não são afetadas pelos sofrimentos trazidos pelos problemas. Elas entendem, aceitam e observa por outro ângulo.
“Um sorriso desperta outro sorriso, a atenção desperta atenção, seja diferente, faça diferente, tudo que você dá, você recebe de volta.”
O que você fez pode até ter definido o seu passado, mas somente o teu futuro dirá o que você foi no presente.
O primeiro passo para ser minimamente culto talvez seja compreender que cultura não é somente o que consumo.
SUA
Você é um amor diferente,
será eterna em mim,
por eu ter um coração
persistente.
Roldão Aires
Membro da ACLAC.
Membro da A.L.B.
Membro da U.BE
Eu sei que tu gosta de flores,então trouxe essas que eu mesmo fiz,a única diferença das outras,é que estas tem o meu amor impregnado em cada uma.
Que a felicidade não seja a eterna busca.
Que a felicidade seja sentimento igual o da Gratidão onde sentido por si só,
não precisando ser buscada, já que está no inerente no ser.
Sentimentos precisam ser resolvidos. Quando escondidos, eles não somente continuam ativos, como também nos forçam a criar um mundo novo para eles.
Todos nós temos um legado diferente, porém todos os legados de um ser humano são pra ajudar e amenizar o sofrimento ou facilitar a vida de outro ser humano!
Eiiiiii..... *Encontre o seu Porque!!*ok
“Não desprezes aqueles que vos procuram somente nos piores momentos; pois, talvez, você seja a única fonte de Luz, para aqueles que passam por momentos de escuridão.”
A soberba não é tão somente um dos sete
Pecados capitais.
Ela também é um sentimento egoísta, destrutivo, nocivo, do mal.
Quando apodera-se do Ser Humano
Infla -se de tal maneira, que só há espaço prá
Ela, e prá mais ninguém.
"[...]Respiro fundo me preparando para mascarar a minha verdadeira face, tendo comigo somente a que todos queriam ver."
Pessoas que querem meu corpo existem,
Já existiram,
Mas,
À essas somente presenteio com a minha ausência,
Quero amor de alma,
Amor de Deus,
Complexidade,
Quero alianças trocadas,
Altar,
Quero o pra sempre,
Até que a morte nos separe.
Se as pessoas tivessem a consciência de fazer para os outros somente o que gostariam que fizessem para si, eu acredito que em pouco tempo, nós poderíamos viver como realmente Jesus Cristo queria vivêssemos: como irmãos.
Tantas pessoas já foram e deixaram somente lembranças para mim...
Algumas boas, outras não, mas o que realmente importa é que de um jeito ou de outro elas permanecem vivas dentro de mim...
