Frases Diferentes
... Aquele
que nos agraciou
com tão expressivas diferenças,
seguramente nos poupou do risco
de concordarmos com uma
única opinião nesse
mundo!
... quando
alegações antirracistas se
dispuserem a assistir as diferentes
vertentes da 'cadeia alimentar'- a
ponto de abdicarem dos raivosos inconformismos e suasbarulhentas verborragias - ambososlados
se sentirão, enfim,
saciados!
... persistentes
e sobretudo marcantes
mudanças em nossa postura
e convicções - nos diferenciam
como seres capazes - e, nosso 'Ego'
como um próspero beneficiário
dessas cíclicas trocas
de pele!
... quem
tolere o mal como se
toda finalidade possa justificar
os meios empregados - igualmente
maléfico - colabora no alastramento
da sua aura doentia,
devastadora!
Eu sou tão desprezível que mereço algo igualmente ruim.
Eu sou tão bom que mereço algo excelente.
A verdade é essa.
Dediquei-me por tanto tempo à conquista da sua atenção
Somente para que, ao surgir a primeira oportunidade, partires meu coração?
"""
Cada instante ao teu ladome dava esperança,
Mas, infelizmente, restam apenas tristeza, rancor e lembranças.
Religião é igual um cardápio. Cada um escolhe o seu prato, conforme a fome e o desejo. Ninguém discute os gostos. E, nem deixa de se falar um com outro por causa do menu escolhido.
Não é justo que um beijo
Inicie uma guerra
Que ser diferente
Torne a vida severa
Colocam na cruz
Esses bravos soldados
Que mesmo torturados
Se mostram por inteiro
Estamos vivendo hoje o separatismo por Religião, por Politica ou apenas por pensarmos diferente, amigos e parentes se separando por ter um pensamento diferente do seu, isso vai nos levar para o abismo da solidão!!!
Com personagens e cenários diferentes, tendemos a repetir histórias com a mesma narrativa, na esperança silenciosa de um final diferente.
Amizade duradoura é aquela que, mesmo havendo falhas, suporta as diferenças e aponta as melhores oportunidades para amadurecê-la em uma convivência confiável.
Incredulidade é igual ao sal no cafezinho: nem Deus engole e ainda sente desgosto pelo autor de tal infâmia.
Fraternidade, igualdade e liberdade estão nas Escrituras; porém, os homens se esqueceram que isto só é possível através da comunhão e unidade com Deus.
Não tenho maldade nenhuma, meu coração não guarda rancores,
algumas mágoas somente, mas isso é normal não é? Tenho a mente tranquila!
Queria saber porque, todos nós somos submetidos à fases diferentes na vida... Somos submetidos à conhecer o perigo, e os malefícios de certas atitudes, para só então, em outros dias, perceber o que poderia ter feito desde o começo...
Se eu soubesse que ser diferente era zelar pelo que é bom e certo, eu teria me orgulhado de ser quem sou desde a tenra idade.
