Frases Diferentes

Cerca de 36470 frases Diferentes

Enquanto tem gente q senta e lamenta a dr*ga de vida q vive, tem gente q levanta e faz diferente. Se vc agir igual, receberá sempre o mesmo.

Talento e diferente de vocação....Tem gente que tem talento pra cantar e outros só tem vocação.

Entre necessidade e desejo há uma enorme diferença. Um é fundamental o outro na maioria das vezes é apenas um capricho.

Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas e feridas no meu coração
Amor, você é tudo que eu preciso
Com você eu tô no cêu, eu tô no paraíso!

Se um dia tudo parecer totalmente diferente daquilo que não era antes,saiba que foi assim que o mundo pediu pra mim fazer,e farei,tudo se encaixa perfeitamente dentro dos padroes da minha vida e da minha fase de vida.Ninguem é pra sempre perfeito!!!!

Hoje estou um pouco diferente de ontem. Sigo os meus passos e até os seus. Mas não tente se atirar em um precipício, porque, hoje... diferente de ontem, lhe dou apenas um singelo adeus.

Que a minha diferença não seja a sua indiferença.

Quer mudança ? Comece por você. É insano esperar diferença de onde não se mudam as ações e pensamentos. Se não consegue praticar em você mesmo, como esperar dos outros ?

Para o sucesso, atitude é igualmente tão importante quanto capacidade.

Problemas todo mundo tem...o que diferencia é a maneira que você se concentra nele. Na sua cabeça o comandante é você, lembre-se disso!

Fale somente pelo hoje, pois amanhã você pode se contradizer nas suas próprias palavras.

Tente ser diferente.
Tente ser você mesmo.

Somente os loucos são capazes de realizar coisas que os normais consideram impossível!

"Chega de ser mais um na multidão, melhor que eu, pode ate ser, mais igual a mim, nunca ira encontrar".

Confiança e igual uma borracha fica menor a cada erro cometido...

A mulher quando é bandida não endireita nem morta, é igual lenha de brauna depois de queimada até a cinza é torta.

Cada um é único no mundo
E nisso todo mundo é igual

Eu vivo namorando teu sorriso igual o mar namora a lua.

Quantas vezes você tem a oportunidade de sentir-se igual a Deus?

Matemática é igual aquela musica, só os loucos sabem !!