Frases Diferentes

Cerca de 35852 frases Diferentes

Não podemos permitir que preconceito seja considerado liberdade de expressão.

Usar estratégias nos relacionamentos não é deixar de ser natural ou sincero; é aprender a lidar com a diferenças.

Somos todos iguais perante os olhos de Deus, e se isso não esta acontecendo na prática, não há nada mais justo do que a luta.

Hoje pensei em você
Pensei em cantar pra você
pensei em ligar
Pensei em te chamar
me chama de amor
me abraça bem forte
e diz que so seu tudo

É pela sombra produzida por um abraço, que duas pessoas começam a ver que existem pontos em comum.

A humanidade é singularidade, não há distinção entre seres nascidos de uma mesma maneira universal: Chorando !

Um dos aspectos da desigualdade é a singularidade – isto é, não o ser este homem mais, neste ou naquele característico, que outros homens, mas o ser tão somente diferentes deles.
(Aforismos e afins)

Sou tipo Vênus e Urano ,orbitando em direção contrária em relação a outros planetas.

Quero vida leve
feito vento suave
Quero viver o amor
aquele que vem sem dor
Eu sou capaz de sobreviver
a amores vazios
Não sou diferente
Mas posso ser indiferente
a quem me causar dor.
29/08/15

Os negros foram escravizados e por isso sofrem racismo, desigualdade racial, tem menos oportunidades entre outros. E se fosse ao contrário, se os brancos fossem escravizados, será que eles sofreriam racismo, teriam menos oportunidades ou seria totalmente diferente?

✨Olá grupo Bom dia a todos!!!!✨

estou de volta com energia
com pensamento positivo
emanando daqui só coisa boas☺

Pouco importa quanto tempo vivi. Perpassei anos, décadas; e quase um século. O tempo pouco importa. Sobre algo tenho certeza: tendo vivido nove ou noventa, sei somente o suficiente para saber que não sei quase nada. Mas digo isso para não dizer que não sei nada.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro. Para mim é estranho se alguém diz que não é feminista. Como alguém não pode apoiar a igualdade? E eu acho que todo mundo que quiser deve poder mostrar seus seios.

Não troces das infinitas possibilidades do amor. Ele é o único que te salvará e te sustentará como a beleza única que se perpetua, sem propulsor, na conciliação das diferenças inconciliáveis.

Criatividade é saber maximizar os momentos.

Pessoas falsas incomodam com o crescimento do outro, porque são vazias e incapazes de fazer a diferença!

Não te ensinaram que existe um mundo dentro de cada um de nós e que está tudo bem não se encaixar no mundo do outro.

O amor não deveria ter idade, e nem nenhuma outra barreira, o amor vem de mansinho e faz a gente sorrir. Nada pode impedir o amor.

Pedir desculpas, não é pedir perdão e desculpar nem sempre é perdoar. É preciso saber distinguir um do outro.

O sábio aceita a disciplina e a correção porque acredita que o tornará mais sábio. O tolo rejeita a disciplina porque já se acha sábio o suficiente.