Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
O amor não é frustante, nos frustamos com as pessoas.
O amor é um recomeço, é uma escolha .
O amor encontra quem merece esse sentimento.
"Tudo aquilo que você faz com amor e dedicação,
terá com certeza um belíssimo resultado,
porque ali, você depositou um pedacinho de si mesmo."
Por amor, escalaremos montanhas, cruzaremos mares, atravessaremos as areias do deserto e enfrentaremos incontáveis dificuldades. Sem amor, as montanhas se tornam impossíveis de escalar, os mares impossíveis de cruzar, os desertos insuportáveis e as dificuldades o nosso destino.
O Amor
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.
A princesa só poderá ser acordada de seu sono profundo com um beijo do amor verdadeiro.
Nota: Veja também: Frases da Malévola
Meu coração disparou quando ouvi falar de você, meus olhos encheram de lágrimas, nosso amor era maior que tudo, não nos separávamos por nada, mas como toda história tem um começo, um meio e um fim, a nossa não seria diferente!
No protesto canta "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor", mas a capinha do celular é a bandeira dos Estados Unidos.
Intensidade assusta né? Pois é. Por isso muita gente prefere não se casar com o grande amor. Porque o grande amor faz isso, ele te revela, te desnuda, te tira da zona de conforto. E por isso, tem muita gente que prefere não ter que ver ou viver com isso. Prefere viver com menos.
Se alguém acha que paz e amor é apenas um clichê que deve ser deixado nos anos 1960, é problema dele. Paz e amor são eternos.
A pior parte do amor não correspondido é quando você ama alguém que também ama e não é correspondido e mesmo assim esse "alguém" não está nem ai pra você.
Amor é igual a segurar uma corda. Se você é correspondido, você a segura com luvas. Se não é, você a segura sem nada e terá suas mãos machucadas. Dia após dia.
